Itaúna, 20 de julho de 2018

Cadastro

23 de dezembro de 2017 às 07h00 - Atualizado: 06 de janeiro de 2018 às 10h20

Folha TV - Resumo de Novelas

Tempo de Amar - Segunda, 25 de dezembro - Raimundo reclama de Geraldo com Isolina. Nicota sente falta de seu admirador secreto. Izabel chega a Morros Verdes, e Delfina desconfia. Terça, 26 de dezembro - Izabel diz a Padre João que precisa encontrar José Augusto. Odete morre nos braços de Conselheiro. Quarta, 27 de dezembro - Conselheiro sofre a perda de Odete ao lado de Celeste Hermínia. Vicente e Olímpia choram a morte de sua tia. Maria Vitória conforta Vicente. Celeste decide passar um período na casa de Alzira e Bernardo. Nicota pede Geraldo em namoro. Lucinda vai ao cabaré de Lucerne. Quinta, 28 de dezembro - Lucinda implora para que Inácio volte para casa, mas o rapaz afirma que precisa pensar em sua vida. Vicente agradece o apoio de Maria Vitória e a beija. Raimundo não gosta de ver Geraldo com Nicota. Todos sofrem no enterro de Odete. Raimundo revela a Nicota que é o seu admirador secreto e garante a Geraldo que não desistirá da amada. Maria Vitória conforta Celeste Hermínia. Conselheiro confessa a Vicente que teme ser deixado por Celeste. Celina se diverte com Artur. Eunice se machuca, e Reinaldo a examina. Lucerne pede que Inácio jogue cartas com um de seus clientes. Lucinda ameaça Justino, que procura Inácio. José Augusto e Angélica planejam a festa de aniversário de Mariana. Fernão manipula Tereza.  Sexta, 29 de dezembro - Conselheiro diz que respeitará a decisão de Celeste, mas afirma que a ama. Lucerne prepara o disfarce de Inácio para enganar Teodoro. Edgar sofre racismo na confeitaria de Giuseppe, que o defende. Alzira e Bernardo se desentendem. Pepito vibra com o apoio de Bernardo ao negócio das geleias. Inácio derrota Teodoro no jogo de cartas e Lucerne comemora. Macário alerta José Augusto sobre as armações de Fernão. Inácio procura Lucinda. Sábado, 30 de dezembro - Inácio tenta conversar com Lucinda, mas se incomoda com sua agressividade e vai embora. Lucinda é rude com Gregório e Leonor. Macário afirma que pode ajudar José Augusto, que desconfia. Teodoro confidencia a Bernardo que gostou de Felícia. Inácio pede a Lucerne para receber Justino. Giuseppe beija Gilberte sem que ninguém perceba. Alzira confronta Bernardo no cabaré.

Pega Pega - Segunda, 25 de dezembro - Antônia segue o conselho de Nelito e não confronta Aníbal na festa de Natal. Aníbal vai à delegacia para depor. Terça, 26 de dezembro - Pedrinho diz a Madalena que Sabine está fragilizada e tenta convencê-la de não denunciar a empresária à polícia por ter roubado Dom. Domênico questiona Antônia sobre abandonar a carreira para viver com um bandido. Quarta, 27 de dezembro - Antônia afirma a Domênico que ama Júlio. Lígia avisa a Athaíde que vai fugir. Eric pede a Sabine que lhe devolva a guarda de Bebeth e seu cargo na empresa. Dom pede a Tânia que fique de olho em Sabine. Maria Pia garante a Malagueta que sempre estará a seu lado. Sandra Helena procura Eric para falar sobre a morte de Mirella. Quinta, 28 de dezembro - Dom afirma a Madalena e Cristóvão que não denunciaria Sabine. Cíntia pede demissão do hotel e conta a Nelito que está namorando Lourenço. O Juiz inicia a audiência referente ao furto ocorrido no Carioca Palace Hotel. Sexta, 29 de dezembro - Maria Pia tenta entrar na audiência, mas é impedida. Dom avisa que assumirá a presidência da empresa em Genebra, após a aposentadoria de Sabine. Sabine fica surpresa com a presença de Cristóvão e Madalena no hospital. Sábado, 30 de dezembro - Dom comunica a Sabine que os pais biológicos tomaram uma decisão com relação ao crime cometido por ela. Pedrinho aconselha Nelito a esquecer Cíntia e aproveitar a vida. Douglas se entristece quando Raquel lhe avisa que levará Gabriel para o cruzeiro.

O Outro Lado do Paraíso - Segunda, 25 de dezembro - Clara diz a Tomaz que levará Cacau para a casa de Mercedes e o menino faz Lívia prometer que o deixará visitar seu cachorro. Caetana reconhece Sophia e comenta com Laerte que ela esconde um grande segredo. Terça, 26 de dezembro - Caetana revela o segredo de Sophia para Laerte. Nádia fala para Tônia inventar uma desculpa para não conversar com Bruno. Laerte conversa com Zé Vitor sobre Sophia. Raquel questiona Bruno sobre seu casamento. Quarta, 27 de dezembro - Raquel dispensa Bruno ao saber que ele não se separou. Renato convence Lívia a deixar Tomaz visitar seu cachorro. Clara se impressiona com o jeito como Adinéia trata Samuel. Tônia sai de casa. Bruno convida Nádia e Gustavo para passar o Ano Novo com ele e Raquel. Lívia proíbe Tomaz de ficar na casa de Mercedes. Quinta, 28 de dezembro - Renato discute com Lívia e promete a Tomaz levá-lo para dormir na casa de Mercedes. Sophia convence Lívia a ficar contra Renato. Mariano se enfurece com Cleo por ela pensar em trabalhar no bordel. Renato tenta cuidar da sogra, que tem um surto psicótico. Cleo convence Mariano a deixá-la trabalhar no bordel. Caetana avisa a Mercedes sobre Cleo. Sexta, 29 de dezembro - Mercedes busca Cleo no bordel e tem uma longa conversa com a neta. Zé Vitor conta para Mariano sobre o encontro de Sophia com Vanessa. Cleo termina seu namoro, e Clara oferece ajuda a Mariano. Vanessa conta para Mariano o acordo que fez com Sophia. Lívia expulsa Renato de sua casa e pede a separação. Patrick diz que Clara pode usar o garimpo para se vingar de Sophia. Sábado, 30 de dezembro - Clara fala de Mariano para Patrick e ele pede para conversar com o garimpeiro. Nádia destrata Raquel, que vai embora com Bruno. Renato surpreende Clara e Patrick ao chegar para a noite de Ano Novo. Duda se embriaga e fala de seu passado para Laerte.