Itaúna, 19 de novembro de 2017

Cadastro

11 de novembro de 2017 às 07h00 - Atualizado: 18 de novembro de 2017 às 10h00

Folha TV - Resumo de novelas

Tem de amar - Segunda, 13 de novembro - Em Portugal, Delfina confirma sua denúncia anônima contra o convento de Irmã Imaculada. Vicente diz a Maria Vitória que acredita que Inácio está vivo. Olímpia retorna ao Rio de Janeiro. Irmã Assunção encontra Maria Vitória. Terça, 14 de novembro - Não haverá exibição. Quarta, 15 de novembro - No Rio, Irmã Assunção revela a Maria Vitória que José Augusto resgatou Mariana. Em Portugal, Padre Lúcio conta a Henriqueta que Inácio se casará no Brasil e lhe passa o endereço do rapaz. Henriqueta expulsa Fernão da Quinta. No Rio, Olímpia é hostil com Edgar. Reinaldo passeia com Eunice e Bernardo os observa. Em Portugal, o convento de Irmã Imaculada é fechado pela Guarda e Delfina comemora. Quinta, 16 de novembro - Irmã Imaculada e as outras freiras são banidas de Portugal. José Augusto percebe o olhar rancoroso de Irmã Imaculada para Delfina e desconfia. No Rio, Geraldo contrata Helena para trabalhar no empório. Maria Vitória cai na armadilha de Gregório e Lucinda e conclui que Inácio morreu no incêndio do paiol em São Vital. Lucinda entrega as supostas cinzas mortuárias de Inácio a Maria Vitória. Sexta, 17 de novembro - No Rio, Maria Vitória se desespera com a notícia de Lucinda e Vicente apoia a moça. Pé de Cabra é despistado por Felícia. Felícia visita Helena e Natália e diz que gosta de viver no cabaré. Conselheiro presenteia Celeste com uma joia. Inácio confronta Gregório sobre a caixa com as cinzas de Dalva. Em Morros Verdes, Delfina pede que José Augusto a leve para o Brasil. Sábado, 18 de novembro - Em Morros Verdes, José Augusto recusa o pedido de Delfina e afirma que, em sua ausência, a governanta tomará as decisões sobre a Quinta. Moniz insiste para Fernão desistir de Tereza. Fernão confronta Macário. No Rio, Inácio convence Lucinda a acompanhá-lo ao recital de Celeste. Teodoro usa o chargista Criptus para prejudicar Reinaldo. Lucinda inventa uma desculpa para Inácio sobre a caixa com as cinzas de Dalva. Incentivado por Nicota, Edgar marca um encontro com Olímpia. Fernão pede que Angélica entregue um bilhete para Tereza. No Rio, Edgar abre uma correspondência de Matias para Olímpia e os dois discutem. Eunice é agredida e Celeste se revolta. Vicente declara que irá a Portugal com Maria Vitória.

Pega Pega - Segunda, 13 de novembro - Maria Pia avisa a Athaíde que acionou o advogado para libertá-lo da cadeia. Pedrinho pede a Sandra Helena que não apareça mais no Carioca Palace. Lígia sai do hospital e se recusa a visitar Athaíde. Lourenço conta a Eric que não foi Athaíde quem cortou os freios do carro de Mirella e revela que o empresário e a filha correm risco de morte. Terça, 14 de novembro - Eric comenta com Lourenço que desconfia de que Athaíde possa estar protegendo alguém. Eric promete a Bebeth que irá à estreia da peça teatral de Borges. Eric e Luiza se preparam para seguir Malagueta e descobrir se existe relação entre ele e Maria Pia. Quarta, 15 de novembro - Sandra Helena se orgulha por Aníbal estar trabalhando no táxi. Athaíde arma com Timóteo de culpar Eric pelos crimes cometidos por eles. Timóteo entrega um envelope para Eric. Antônia encontra as identidades do perito e de sua mulher no envelope em posse de Eric. Quinta, 16 de novembro - Athaíde comemora ao saber que Eric foi preso. Júlio fica surpreso quando Nelito lhe conta que Antônia irá morar com Domênico. O juiz nega o habeas corpus solicitado por Eric. Antônia avisa a Eric que ele será transferido para o presídio. Expedito questiona Malagueta sobre Timóteo. Sexta, 17 de novembro - Malagueta diz à polícia que não conhece Timóteo. Malagueta descobre que Mônica tem um filho. Júlio pergunta a Domênico se Antônia lhe contou que ele e a policial ficaram juntos. Sábado, 18 de novembro - Júlio afirma a Domênico que ele não merece Antônia. Timóteo diz a Antônia que agiu a mando de Eric. Pedrinho fica arrasado ao receber uma citação da Receita Federal. Dom avisa a Luiza que Sabine quer que ela participe de uma reunião da empresa. Usando um disfarce, Mônica liberta Timóteo da cadeia.

O outro lado do Paraíso -    Segunda, 13 de novembro - Clara expulsa Gael de casa. Renato não aceita a proposta de Sophia. Nádia e Gustavo ameaçam Bruno para ele esquecer a ideia de se casar com Raquel. Natanael planeja o sumiço de Elizabeth/Duda. Gael implora que Clara volte para casa e Lívia alerta a cunhada. Terça, 14 de novembro - Lívia faz uma proposta para Clara e Gael. Sophia afirma a Amaral que terá as esmeraldas quando seu neto nascer. Samuel pede Suzy em casamento. Bruno procura Raquel e a Mãe, líder do quilombo, lhe dá um ultimato. Lívia revela a Clara que não pode ter filhos e afirma à cunhada que também será a mãe de seu sobrinho. Quarta, 15 de novembro - Lívia se muda para a casa de Gael e Clara estranha o seu comportamento. Bruno volta para casa arrasado e Nádia o protege. Sophia prende Estela e Rosalinda no quarto para impedir que a filha vá à festa. Tônia faz o parto de Clara, que sofre complicações após o nascimento do bebê.  Quinta, 16 de novembro - Renato é chamado às pressas no hospital e Gael implora para que ele salve Clara. Nádia conhece Tônia e comenta com Gustavo que deseja apresentá-la para Bruno. Bruno encontra Raquel. Nicácio e Ivanilda aconselham Clara a tomar cuidado com Lívia. Lívia volta para a casa da mãe e Sophia a questiona sobre sua proposta. Sexta, 17 de novembro - Lívia afirma que ajudará Sophia a separar Clara e Gael. Lívia marca um encontro com Renato na casa de Gael. Mercedes tem um pressentimento com Clara e conta para Josafá. Gael chega em casa e encontra Renato conversando com Clara. Sábado, 18 de novembro - Clara vai para a delegacia com Gael e Vinícius avisa a Sophia, que providencia um habeas corpus para o filho. Clara registra queixa contra Gael. Bruno descobre que Nádia e Gustavo o impediram de vender sua motocicleta e desabafa com Tônia. Raquel afirma à líder do quilombo que deseja esquecer Bruno. Tenório propõe um negócio para Duda. Lívia toma conta de Tomaz. Sophia faz uma proposta a Clara.