Itaúna, 24 de outubro de 2017

Cadastro

07 de outubro de 2017 às 07h00 - Atualizado: 07 de outubro de 2017 às 10h16

Folha TV - Resumo de Novelas

Tempo de amar: 

Segunda, 09 de outubro - Maria Vitória implora para que Irmã Assunção a ajude a descobrir o paradeiro de Mariana em Portugal. Em Portugal, com a ajuda de Irmã Assunção, Maria Vitória foge do convento. Delfina e Tereza veem quando Fernão chega à cidade. Terça, 10 de outubro - No Porto, Maria Vitória vende seu medalhão para comprar uma passagem para o Brasil. José Augusto exige que Padre João descubra o que aconteceu com Maria Vitória e Mariana. No Rio, Celeste sente-se mal e Conselheiro pede que a amada consulte Reinaldo. Lucinda quase beija Inácio e Tiana vê. Inácio afirma a Lucinda que é comprometido. Maria Vitória embarca para o Brasil. José Augusto se desespera à procura da filha. Quarta, 11 de outubro - Maria Vitória conhece Helena e suas companheiras de cabine no navio. José Augusto lamenta suas atitudes para Delfina e Tereza, e jura vingança contra Inácio. Delfina comemora com Tereza a partida de Maria Vitória. Bernardo confessa a Alzira suas dívidas de jogo. Lucinda inventa para Inácio que Maria Vitória se casou. Em Portugal, José Augusto afirma a Padre João que encontrará Mariana. Quinta, 12 de outubro -
Inácio se desespera, e Reinaldo o acolhe. Lucinda comenta com o pai que agora Inácio está livre para refazer sua vida. Alzira expulsa Bernardo de seu quarto, e o homem pede abrigo a Balbina. Balbina sugere que Bernardo conte a Bené que é seu pai. Maria Vitória dança com Tomaso no navio. Vicente conhece Carolina, e Celina sente ciúmes. Artur se encanta por Celina. Teodoro ataca Maria Vitória no navio. Sexta, 13 de outubro -
O Imediato aparta Teodoro e Maria Vitória e exige que o deputado preste esclarecimentos ao comandante do navio. Lucinda revela a tragédia que sofreu para Inácio, e os dois acabam se beijando. Em Morros Verdes, Delfina pensa em como unir Fernão a Tereza. Delfina arma para atrair Fernão à Quinta. No Rio, Inácio ouve quando Padre Orlando fala com Lucinda sobre seu acidente. Sábado, 14 de outubro - Fernão cuida da suposta doença de Delfina e demonstra interesse por Tereza. José Augusto inventa para Fernão que Maria Vitória foi visitar sua tia. Odete confunde Edgar com Jorge. Em Portugal, Fernão beija Tereza. Alzira, Bernardo, Celina e Balbina se mudam de casa no Rio de Janeiro. Maria Vitória perde sua única foto de Inácio.

Pega Pega:

Segunda, 09 de outubro - Maria Pia avisa a Eric que Sabine foi internada. Márcio nota que Bebeth está preocupada com a viagem que farão juntos. Antônia observa Sandra Helena, Júlio e Agnaldo em seus depoimentos. Terça, 10 de outubro - Agnaldo acaba confessando que pichou as câmeras, deixando Antônia desconfiada da possibilidade de ele estar protegendo alguém. Antônia e Domênico percebem que Agnaldo e Sandra Helena mentem em seu depoimento e concluem que existe uma quarta pessoa envolvida no assalto. Quarta, 11 de outubro - Sabine deixa claro para Cristóvão e Madalena que não gostou da visita do casal. Douglas se surpreende quando Raquel diz que ele é pai de Gabriel. Malagueta comenta com Maria Pia que terá de incriminar alguém como o quarto ladrão do Carioca Palace em seu lugar. Quinta, 12 de outubro - Malagueta pede ajuda a Maria Pia para incriminar Cíntia no roubo ao Carioca Palace. Seguindo as indicações de Malagueta, Antônia detém Cíntia e a leva para a delegacia. Sexta, 13 de outubro - Os funcionários do hotel se surpreendem ao saber da prisão de Cíntia. Júlio deduz que foi Malagueta quem incriminou Cíntia. Cíntia nega a participação no roubo e Luiza acredita em sua inocência. Dom não gosta de ver Malagueta no quarto de Sabine, que pergunta ao filho se ele está com ciúmes do rapaz. Sandra Helena e Mônica passam mal. Sábado, 14 de outubro - Sabine manda Tânia terminar o namoro com Dom, mas volta atrás quando a camareira lhe diz que estava convencendo seu filho de que Madalena era a responsável pela internação da empresária. Prazeres pergunta a Elza por que ela não aprova a aproximação de Arlete e Pedrinho. Malagueta avisa a Arlete que precisa conversar com ela sobre o roubo ao Carioca Palace.

A Força do Querer:

Segunda, 09 de outubro -  Ritinha enfrenta Joyce, que chama a polícia para garantir seu direito à guarda de Ruyzinho. Ritinha discute com Ruy. Irene envia flores para Eurico. Abel conforta Ritinha, que sofre por Ruyzinho. Ruy se recusa a deixar que Ritinha visite o filho. Werneck rende Rubinho. Terça, 10 de outubro - Rubinho é preso e Bibi pede ajuda a Alessia para voltar ao Rio de Janeiro. Jeiza intercede por Ritinha, mas Joyce e Zu despistam a policial para proteger Ruy. Zeca volta para casa e Jeiza o ajuda. Bibi chega à casa de Alessia. Biga conhece João. Ivan é agredido na rua. Quarta, 11 de outubro - Ivan é socorrido e transeuntes avisam a Joyce e Eugênio. Dita sugere que Silvana avise à polícia sobre o agiota. Joyce compreende Ivan. Bibi e Dedé chegam à casa de Aurora. Garcia e Elvira apoiam a campanha de Ritinha contra Ruy, e Amaro aconselha o amigo. Irene procura Eugênio. Quinta, 12 de outubro - Irene chantageia Eugênio, que acaba comprando um apartamento para a ex-amante. Bibi confronta Rubinho e termina o casamento com o bandido. Bibi depõe perante o juiz. Ritinha visita Zeca e Jeiza flagra os dois. Rubinho ordena que Bibi pegue a pensão de Dedé com Carine. Sexta, 13 de outubro - Bibi se revolta contra Rubinho e exige que Kikitopeque o dinheiro com Carine. Bibi desabafa com Alessia sobre Rubinho. Abel se incomoda com o namoro de Nazaré. Dantas ameaça processar Ritinha. Bibi investe contra Carine e Jacy pede ajuda a Rubinho. Joyce encontra o cartão que Nonato deixou em sua bolsa e Ivan sugere que a mãe frequente o grupo de apoio. Aurora conforta Bibi, que jura vingança contra Rubinho. Jeiza vence sua luta. Gerson sofre um assalto e acaba morto. Sábado, 14 de outubro - Jeiza, Caio, Érica, Alan e Selma confortam a esposa de Gerson. Bibi cobra o dinheiro que deixou com Silvana, que se desespera. Simone desabafa com Nonato sobre Silvana. Bibi agride Carine, e um policial a alerta. Biga ensaia para seu desfile. Abel implica com Guedes. Zeca, Ruy e Ritinha se encontram no Fórum de Justiça.