Itaúna, 28 de junho de 2017

Cadastro

15 de abril de 2017 às 07h00 - Atualizado: 29 de abril de 2017 às 10h22

Folha TV - Resumo de Novelas

Mundo Novo - Segunda (17/04) - Anna se emociona com a cerimônia de seu casamento. Domitila não encontra seus filhos e se desespera. Thomas diz a Anna que tem uma importante revelação a lhe fazer. | TERÇA (18/04) - Thomas desiste de contar a Anna o que sabe sobre Joaquim. Piatã desconfia do comportamento do Ministro com o rompimento do noivado. Joaquim afirma a Anna que não se aliará a Dom Pedro se ele não ajudar os índios. Diara estranha o sumiço de Wolfgang. Elvira aparece no palácio e revela que é casada com Joaquim. | QUARTA (19/04) - Anna se desespera com a história de Elvira e expulsa Joaquim. Diara procura por Wolfgang. Anna decide conversar com Thomas. Diara encontra Wolfgang. Joaquim afirma a Elvira que não ficará com ela. Anna decide se casar com Thomas. | QUINTA (20/04) - Thomas fica eufórico com a decisão de Anna. Germana e Licurgo aconselham Elvira a usar Quinzinho para prender Joaquim. Pedro não resiste a Dulcina. Piatã se incomoda com a decisão repentina de Anna. Germana e Licurgo se esforçam para fingir que Quinzinho está doente. Joaquim questiona Elvira sobre como ela descobriu que ele estava no palácio. Wolfgang fica transtornado com o sumiço de Diara. Thomas instrui Nívea a organizar a casa para o seu casamento. Anna aceita conversar com Joaquim.| SEXTA (21/04) - Joaquim tenta convencer Anna a reatar com ele. Wolfgang implora que Elvira o ajude a encontrar Diara. Leopoldina percebe os olhares de Dulcina para Pedro e comenta com Anna. Cauré reclama de Jacira para Ubirajara. Thomas consegue adiar o processo de Domitila. Leopoldina surpreende Dulcina. Joaquim decide ir embora e leva Quinzinho com ele. Anna se prepara para sua noite de núpcias.| SÁBADO (22/04) - Anna observa Thomas dormir, entristecida. Elvira encontra o bilhete de Joaquim. Leopoldina agradece Pedro por não ter se encontrado com Dulcina. Diara pede para ser comprada por Sebastião. Chalaça ameaça Dulcina para afastá-la de Dom Pedro. Anna fica eufórica com o presente que recebe de Thomas. Joaquim se incomoda com o retorno de Ubirajara para a aldeia. Leopoldina tem um mau pressentimento. Dulcina invade o palácio e ameaça a vida de Avilez, na frente de Dom Pedro.

Rock Store - Segunda (17/04) - Durante o assalto à joalheria, Lorena é baleada e Alex consegue fugir. Júlia se sente mal. O médico avisa a Júlia que o estado de Lorena é grave. Lorena grava uma confissão inocentando Júlia e morre nos braços da irmã. | TERÇA (18/04) - Júlia se desespera com a morte de Lorena. Marisa fica sem saber o que fazer com Alex, que está ferido. Eva vê Nanda beijando Gordo. Gordo dispensa Nanda. Nanda dá um tapa no rosto de Syl. Syl conta a Gordo sobre o plano de Nanda para afastá-lo de Eva. Gui descobre que Marisa está acobertando Alex em sua casa e vai atrás do bandido. | QUARTA (19/04) - Gui conta a Alex que Lorena morreu. Alex é preso e promete se vingar de Júlia. Gordo leva Syl para contar a Eva a verdade sobre o plano de Nanda. Lázaro percebe que Bianca pegou um documento na pasta de arquivos sobre Gui. Júlia é inocentada. Júlia e Gui se beijam. | QUINTA (20/04) - Lázaro percebe que Bianca levou as anotações do montante de dinheiro desviado dos contratos de Gui. Edith comenta com Nelson que Amanda destrata Glenda. Nelson conta a Gui que Júlia viajará com Tiago. Gordo questiona Diana sobre sua suposta gravidez. | SEXTA (21/04) - Diana se sente ofendida pelo questionamento de Gordo. Gui pede que Júlia não viaje com Tiago. Betão briga com Ramon e é demitido. Gordo confirma com o médico que Diana está mentindo sobre a gravidez. Júlia decide ficar com Gui. | SÁBADO (22/04) - Gordo exige que Diana revele a verdade para Gui. Edith conta a Nelson que Gui e Júlia fizeram as pazes. Haroldo diz a Yasmin que os clientes estão gostando de seu trabalho. Vanessa avisa a Gui que Diana perdeu o bebê. Gordo desmente Diana e revela a Gui que a filha nunca esteve grávida.

A Força do Querer - Segunda (17/04) - Zeca acerta um barqueiro com a arma e lembra da profecia do índio. Ritinha culpa Ruy pelo fim de seu casamento. Junqueira contrata Rubinho para dar aulas a Yuri. Caio tenta conversar com Silvana sobre sua compulsão por jogo. Ruy vai ao esconderijo que conseguiu para Ritinha.| TERÇA (18/04) - Zeca conta para Nazaré como perdeu seu caminhão e fica incomodado com a presença de Jeiza. Eugênio repreende Ruy por seu comportamento na empresa. Joyce chega para o coquetel com sua bolsa e Silvana percebe o olhar de Eurico. Zeca agride Ruy. | QUARTA (19/04) - Jeiza desarma o segurança da empresa, que ataca Zeca para defender Ruy. A policial convence Amaro a não levar o caso para a delegacia e tenta acalmar Zeca. Joyce não dá atenção quando Silvana a alerta para se manter afastada de Irene. Marilda fala com Zeca sobre Ritinha e o deixa transtornado. Eurico lembra que o cliente de Eugênio é o homem que pagou a prestação da bolsa de Silvana. Bibi tira satisfações com Caio. Ritinha afirma a Marilda que Ruy não irá se casar. | QUINTA (20/04) - Caio e Bibi discutem. Dita não consegue conter Eurico e pede ajuda a Simone. Joyce reclama da nova carreira de Eugênio. Jeiza se esforça para fazer as pazes com Vitor. Ruy tenta convencer Ritinha a voltar para Parazinho. Abel tenta descobrir quem é a mulher que está à sua procura. Ritinha conta para Ruy que está grávida. | SEXTA (21/04) - Ruy se desespera com a notícia e tenta convencer Ritinha a interromper sua gravidez. Cândida convida Abel e Nazaré para a festa de aniversário de Vitor. Jeiza expulsa Vitor de sua casa. Zu obriga Ruy a compartilhar seu problema com ela. Nazaré conta para Zeca que Edinalva apareceu. Edinalva procura Ruy na empresa.| SÁBADO (22/4) - Zu se oferece para ajudar Ruy. Junqueira mente para Edinalva. Shirley pede para Dantas esquecer a suposta traição de Ruy. Ivana e Cláudio se beijam. Cibele ouve ligação de Ritinha para Amaro e o questiona sobre a moça.