Itaúna, 19 de maio de 2019

Cadastro

23 de fevereiro de 2019 às 07h00 - Atualizado: 23 de fevereiro de 2019 às 11h39

Folha TV - Resumo de Novelas

Espelho da Vida - Segunda, 25 de fevereiro - Augusto e Nestor afirmam a Danilo que a única forma de libertá-lo da prisão é fazendo com que Julia deponha a seu favor. Neusa se desespera ao descobrir sobre a viagem de Michele para Nova York. Alain resiste à sedução de Isabel. Mauro e Mariane tentam ficar juntos. Josi descobre segredo de Gigi, que confessa à figurinista que o namorado a deixou. Terça, 26 de fevereiro - Isabel se assusta ao provocar o espírito de Felipe. Teresa brinca com Henrique, e Graça conclui que os dois são irmãos. Piedade impede que Cris/Julia vá à delegacia falar com Danilo. Eugênio se revolta contra Maristela ao ver Henrique com Teresa. Cris/Julia recebe uma intimação para depor a favor de Danilo. Eugênio ameaça a vida de Danilo, caso Cris/Julia se recuse a casar com Gustavo. Quarta, 27 de fevereiro - Cris/Julia aceita se casar com Gustavo para proteger Danilo. Alain fica mexido com uma mensagem que recebe de Letícia. Incentivado por Hildegard, Lucas pede Mimi em casamento. Eugênio arma com Albertina para incriminar Danilo. Gustavo revela a Maristela seu plano de infernizar a vida de Cris/Julia. Sheila insiste para se casar com Bola. Quinta, 28 de fevereiro - Cris/Julia sofre diante de Gustavo. Augusto passa mal. Albertina inventa em depoimento que Danilo roubou suas joias. Cris/Julia garante ao Inspetor que foi ela quem deu as joias a Danilo, e Eugênio tranca a filha em seu quarto. Alain comenta com Bola que Gustavo pode ter tirado a vida de Julia Castelo. O Inspetor afirma a Eugênio que Danilo será transferido para a prisão, quando Hildegard chega. Sexta, 1º de março - Hildegard leva Madre Joana para depor a favor de Danilo, e o Inspetor desiste de transferir o artista para uma prisão. Cris/Julia confronta Albertina. Daniela se declara para Bola. Isabel se preocupa com o estado de saúde de Priscila e pede ajuda a Alain. Augusto se recupera. Eugênio e Gustavo comemoram o acidente de Nestor. Priscila pede para viajar com Alain e Isabel. Sábado, 02 de março - Cris/Julia afirma a Gustavo que jamais o amará e que está apenas cumprindo ordens de Eugênio. Grace sente a presença de Felipe no quarto de Priscila. Josi acaba revelando a Mariane o segredo de Gigi. Piedade pede ajuda a Graça para se separar de Eugênio. Alain aceita viajar com Priscila e Isabel para o Rio de Janeiro.

Verão 90 - Segunda, 25 de fevereiro - Figueirinha entrega o dossiê sobre Jerônimo a Mercedes. Jerônimo comemora com Vanessa o convite de Mercedes para ser o novo diretor de programação da PopTV. Janaína interrompe o depoimento de Vanessa para dizer que a moça é cúmplice de Jerônimo. Herculano se surpreende ao ver Jerônimo na reunião da PopTV. Janaína procura Mercedes para desmascarar Jerônimo. Terça, 26 de fevereiro - Horácio liga para o detetive Lopes ao ver Vanessa e Galdino saindo do hotel. Herculano pede demissão a Mercedes. João se surpreende com a matéria sobre o Patotinha Mágica, com mentiras sobre ele. Codorna fotografa Moana beijando João. Gisela se desespera com o pedido de divórcio litigioso de Herculano. Manu fica surpresa ao encontrar Moana no apartamento de João. Quarta, 27 de fevereiro - João exige que Jerônimo conte a verdade sobre o assassinato de Nicole. Manu diz a João que acredita em sua inocência. Diego desmascara Vanessa na frente de Larissa. Quinzão e Mercedes temem por Quinzinho depois que a polícia identifica marcas de sangue do assassino no corpo de Nicole. A advogada de Giovana deixa Manu, João e Janaína desesperados ao afirmar o tipo sanguíneo encontrado no corpo de Nicole. Quinta, 28 de fevereiro - Janaína atende ao pedido de Raimundo para substituir o chefe de sua cozinha. Quinzinho e Larissa tentam explicar um ao outro de onde conhecem Dandara e Diego. Raimundo alivia a conta de Patrick, ao perceber que ele não tem dinheiro para pagar. Madá tem um sonho com Freddie Mercury, aconselhando que ela faça o programa como vidente. Manu se assusta com a chegada de Jerônimo em sua casa. Sexta, 1º de março - Jerônimo deixa Manu abalada ao tentar convencê-la da culpa de João e declarar seu amor. Candé e Tobé se surpreendem ao constatar que Madá e Freda Mercúrio são a mesma pessoa. Madá aceita fazer o programa na PopTV como a vidente. João recebe um aviso do oficial de Justiça, determinando a distância que deve manter de Jerônimo. Herculano consegue um emprego numa videolocadora e é reconhecido por fãs. Murilo lança um programa sensacionalista sobre João. Sábado, 02 de março - Diego troca olhares com Larissa na faculdade. Manu perde o contrato com uma linha de cosméticos ao afirmar que namora João. João pede a Moana que consiga uma entrevista para ele no jornal. Vanessa fica chateada porque Jerônimo não aparece no encontro. 

O Sétimo Guardião - Segunda, 25 de fevereiro - Sóstenes não acredita em Murilo. Luz encontra o colar da Irmandade e o mapa de acesso à fonte. Sampaio se revolta com a proximidade de Murilo e Valentina. Adamastor desconfia de Marcos Paulo e Mattoso. Stella decide se mudar para a pousada de Ondina. Geandro se declara para Lourdes. Mirtes procura Mattoso. Terça, 26 de fevereiro - Eurico inaugura a antena de telefonia em Serro Azul, e Valentina e Olavo discursam na cerimônia. Mirtes prepara seu site de notícias ofensivas. Geandro se surpreende com o comportamento de Lourdes Maria. Luz diz a Júnior que pensa em ficar com ele. Gabriel conversa com Murilo sobre sua paixão por Luz. Stella pede que Adamastor mantenha as bebidas alcoólicas longe dela. Mirtes se desespera ao encontrar Aranha desacordado. Sóstenes conta a Luz sobre sua conversa com Murilo. Quarta, 27 de fevereiro - Machado convoca Milu para socorrer Aranha. Robério consegue copiar as chaves do casarão para entregar a Valentina. Júnior afirma a Luz que deseja se casar com ela. Patrício e Liliane se insinuam um para o outro. Afrodite ajuda Diana a se preparar para sua competição. Aranha implora o perdão de Stella. Quinta, 28 de fevereiro - Stella afirma que seguirá afastada de Aranha. Chega o dia da competição de caratê de Diana. Bebeto repreende Nicolau por não apoiar Diana. Júnior diz a Sóstenes que Gabriel não ameaça seu relacionamento com Luz. Luz cai no mesmo buraco em que Feijão se perdeu. Nicolau assiste à competição de Diana, que se emociona com a presença do pai. Sóstenes conversa com Murilo e conclui que o filho falou a verdade. Valentina explica a Laura seu plano para fazer com que ela durma com Gabriel. Sexta, 1º de março - Diana vence a luta, e Nicolau se surpreende com a quantia do prêmio conquistado pela filha. Luz chega à fonte e vê Gabriel. Laura derrama uma substância no chá de Gabriel. Neide vê quando Murilo chega à casa de Valentina. Gabriel bebe o chá, e Laura tenta se aproveitar do rapaz. Murilo seduz Valentina. Afrodite impede que Nicolau se aproprie do cheque de Diana. Luz invade o casarão e lê o livro da Irmandade. Sábado, 02 de março - Laura garante a Luz que reatou o romance com Gabriel. Nicolau afirma a Walid que deseja ser o agente de Diana. Marcos Paulo descobre que Valentina está envolvida com Murilo. Gabriel se desespera quando Laura garante que os dois dormiram juntos. Gabriel desconfia de que alguém mexeu no livro da Irmandade. Laura confessa a Valentina que não conseguiu dormir com Gabriel. Laura confronta Valentina, e acaba sofrendo um acidente.