Itaúna, 18 de março de 2019

Cadastro

15 de dezembro de 2018 às 07h00 - Atualizado: 15 de dezembro de 2018 às 07h19

TEATRO

Fim de semana recheado de espetáculos

Serão apresentados no Sílvio de Matos e Vânia Campos “A Família Addams”, “Não conta pra minha mãe” e “O fantástico mistério de Feiurinha!”

Teve início na noite de ontem, sexta-feira, 14, os espetáculos que fazem parte da programação da Campanha de Popularização do Teatro, que está sendo realizada em Itaúna. Conforme divulgado, a ação é uma iniciativa do ator Filipe Correa, juntamente com departamento de Cultura, que visa trazer espetáculos a preços populares para os itaunenses. As peças estão sendo apresentadas pelos alunos da Oficina de Teatro do Espaço Cultural, que estão concluindo os trabalhos do ano. Parte da renda com a campanha será revertida para o Instituto Santa Mônica – APAE Itaúna.
As apresentações continuam nesse fim de semana. Hoje, sábado, 15, os alunos da oficina vão subir ao palco do Teatro Sílvio de Matos, com a apresentação da peça “A Família Addams”. A montagem terá apenas uma sessão, às 19 horas. Efeitos especiais, comédia e terror irão compor o espetáculo que promete proporcionar ao público uma noite sombria e assustadoramente divertida.
Amanhã, domingo, 16, a peça “Não conta pra minha mãe” (vide foto) será apresentada no Teatro SESI Vânia Campos. Serão duas sessões, às 19h e às 20 horas. A montagem conta a história de quatro jovens que vão quebrar o silêncio e falar sobre bullyng, pressão, escolhas, convidando o público a uma reflexão sobre o assunto. E finalizando a programação, na próxima terça-feira, 18, a partir das 20 horas, os alunos da oficina voltam ao Sílvio de Matos para a apresentação da peça “O fantástico mistério de Feiurinha!”. No espetáculo, a princesa Feiurinha sumiu misteriosamente e como sua história não é muito conhecida pelas crianças, ela corre o risco de ser esquecida para sempre. Mas, para que isso não aconteça, todas as princesas encantadas se juntam para salvar Feiurinha.
Os ingressos para todos os espetáculos podem ser adquiridos pelo valor único de R$ 10, na loja Gocell, na Rua Tácito Nogueira, 150, no Centro, ou com o elenco da peça. Mais informações através do telefone 37-3242-4513.