Itaúna, 17 de dezembro de 2018

Cadastro

07 de abril de 2018 às 07h00 - Atualizado: 07 de abril de 2018 às 10h04

Espetáculo “A Sogra” chega em Itaúna

Comédia promete arrancar gargalhadas do público do início ao fim

O próximo domingo, 15, será de muita diversão no Teatro Sílvio de Matos, que será palco da comédia “A Sogra”, escrita e interpretada pelo ator João Paulo Sabará. O espetáculo tem programação prevista para 19h30. A classificação é de 12 anos.
A comédia narra a história de Dona Adelaide, uma mulher madura, professora aposentada do Estado e sozinha, cuja maior ocupação era cuidar e zelar pelo seu filho, e não permitir que outra mulher tome o seu espaço. Mas, com o passar do tempo ele se casa mesmo com a forte reprovação da mãe, que é aquela típica sogra que não simpatiza com a nora mesmo antes de a conhecer. Após um ano do enlace matrimonial, Dona Adelaide terá que receber a nora em casa com a notícia de uma suposta gravidez e é aí que ela declara guerra e faz de tudo para tentar desmascarar a “farsa” do casamento e tentar trazer o seu único filho de volta pra casa.
O espetáculo “A Sogra”, é escrito e interpretado pelo ator João Paulo Sabará e conta no elenco com as atrizes Gloria Diniz (nora) e Dirce Elaine (Mãe Jurema). O enredo promete arrancar muitas gargalhadas do público presente, com observações do espectro dos humores femininos, gestos, trejeitos, falas, atitudes e ataques, oferecendo uma minuciosa observação dessas histórias do cotidiano brasileiro, resultando numa comédia sensível e bastante divertida. Os ingressos promocionais estão à venda pelo valor de R$ 10 e podem ser adquiridos na sorveteria Mr. Mix – Milk Shakes, localizada na Praça Doutor Augusto Gonçalves, 96, no Centro.