Itaúna, 14 de dezembro de 2017

Cadastro

25 de novembro de 2017 às 07h00 - Atualizado: 02 de dezembro de 2017 às 09h34

Drogas são apreendidas no Centro e no Novo Horizonte

Substâncias foram encontradas com indivíduos após denúncia e operação policial

Na última semana, a Polícia Militar realizou duas prisões e apreensões por tráfico de drogas. Uma das ocorrências foi no bairro Novo Horizonte, após a PM receber denúncias, e a outra, no Centro da cidade, durante operação.

Na noite da quinta-feira, 16, por volta das 20h55, os militares receberam denúncias de que havia um indivíduo com porte de arma de fogo no bairro Novo Horizonte. Ao chegar ao local, na Rua Maria do Carmo Lelis, 13, os policiais abordaram um indivíduo que autorizou a realização de buscas em sua residência, entretanto, nenhuma arma de fogo foi localizada.

Mas, de acordo com o Boletim de Ocorrências, durante as buscas, no bolso de uma bermuda, foi encontrada uma porção de cocaína, embalagens plásticas, dinheiro e um celular. Um outro indivíduo que se encontrava no imóvel, identificado como Guiarone Farlei Silva, de 25 anos, assumiu ser o proprietário da droga. A Polícia informou que o autor possui passagens criminais e foi preso em flagrante, sendo encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Já na madrugada do sábado, 18, por volta das 3 horas, durante operação policial pelo Centro da cidade, os militares avistaram um indivíduo em atitudes suspeitas guardando um material em um arbusto, na Rua Florentino Pereira, no alto do Rosário, próximo ao número 32, local já conhecido como ponto de tráfico de drogas. Segundo a Polícia, o suspeito foi abordado e identificado como José Raimundo Nunes, de 41 anos, e o material tratava-se de 93 pedras de crack embaladas separadamente. A Polícia informou que o autor já é conhecido no meio policial pelo envolvimento com o tráfico e foi preso em flagrante, sendo encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.