Itaúna, 19 de abril de 2019

Cadastro

09 de fevereiro de 2019 às 07h00 - Atualizado: 16 de fevereiro de 2019 às 10h11

Dez equipes estão na disputa da 7ª Copa Olarião

Competição teve início no último domingo, 3, e já está agitando o campo da Várzea da Olaria

A equipe Rosa Futebol Clube marcou goleada de 7x1 contra o Meia Boca Júnior’s em partida de estreia da competição

Teve início no último domingo, 3 de fevereiro, a 7ª edição da Copa Olarião de Futebol Society 2019, popularmente conhecida como “Olarião”, que é realizada no Campo Society do bairro Várzea da Olaria. Neste ano, o campeonato está contando com a participação de 10 equipes divididas em duas chaves, que vão buscar o título da competição que sempre movimenta grande parcela dos desportistas da cidade. Pela chave A disputam os times: Rosa Futebol Clube, Meia Boca Júnior’s, Nigéria Futebol Clube, Falcatrua e Borussia. Já pela chave B, as equipes são: Fora o Baile, Kachasamba, Rata Futebol Clube, Barbearia do André e Bayer de Favela.
A primeira rodada da competição foi realizada com três disputas. Abrindo o campeonato, pela Chave B, a equipe Fora o Baile marcou uma super goleada de 6x0 no Kachasamba. Em seguida, também pela Chave B, o Rata FC venceu a equipe da Barbearia do André por 4x2. E finalizando as partidas da primeira rodada, pela Chave A, o Rosa FC se sobressaiu e marcou goleada de 7x1 em cima do Meia Boca Júnior’s.
A segunda rodada já acontece neste domingo, 10. O primeiro jogo será às 8h10, quando entram em campo os times Barbearia do André e Bayer de Favela. Em seguida, às 9h10, jogam o Rosa FC e o Nigéria FC. E encerrando os jogos da semana, às 10h10, o Kachasamba enfrenta o Rata FC. Como acontece todo ano, o campeonato, que já é tradição na cidade, já está atraindo um grande público, amante do futebol, que acompanha as partidas semanalmente.