Itaúna, 24 de outubro de 2017

Cadastro

30 de setembro de 2017 às 07h00 - Atualizado: 07 de outubro de 2017 às 10h16

Dentista é vitima de sequestro relâmpago e é obrigado a levar os ladrões até a sua residência

Bandidos levaram veículo, dinheiro, relógios, jóias, celulares, vídeo game e outros pertences pessoais

Na manhã do último sábado, 23, por volta das 8h10, a Polícia Militar foi acionada por um dentista itaunense, de 44 anos, que relatou ter sido vítima de um roubo. Conforme consta no Boletim de Ocorrências, a vítima contou que no momento em que iria estacionar seu veículo Fiat Uno Sporting, com placa PWW-1185, em um estacionamento na Rua Coronel João de Cerqueira Lima, 63, no Centro, foi abordado por quatro indivíduos que adentraram no mesmo estacionamento em um veículo da GM, provavelmente um Cobal, e anunciaram logo em seguida o assalto.

Ainda segundo informações da vítima, dois indivíduos estavam com revolveres e entraram bruscamente em seu veículo, exigindo que ele dirigisse para sua residência. Ao chegar ao local, os bandidos renderam os filhos da vítima, e a empregada doméstica, e passaram a exigir dinheiro, tendo sido roubado cerca de cinco mil dólares, cinco mil euros, três mil reais, dez relógios masculinos, joias, quatro celulares, um vídeo game e a carteira do dentista, contendo CNH, carteira do CRO-MG, cartão de crédito do Sicoob e R$ 800, em dinheiro.

De acordo com o B.O., após a ação dos criminosos, eles fugiram com o veículo da vítima. A Polícia informou que ao chegar à residência, o dentista itaunense estava passando mal, sendo acionada uma equipe do Samu que o encaminhou para o Pronto Socorro do Hospital Manoel Gonçalves. A perícia técnica foi acionada ao local. O filho do dentista informou que também foi roubada uma espingarda Winchester supostamente ornamental, inoperante e bastante enferrujada, que seu pai teria recebido de herança.