Itaúna, 24 de outubro de 2017

Cadastro

23 de setembro de 2017 às 07h00 - Atualizado: 23 de setembro de 2017 às 10h44

Dani Andrade volta ao palco do Teatro Sílvio de Matos

Artista faz apresentação única do espetáculo “Esse trem da vida”

A cantora itaunense Dani Andrade traz de volta para o palco do Teatro Sílvio de Matos o show musical “Esse trem da vida”. A apresentação será realizada hoje, sábado, 23, a partir das 20h, em apresentação única e faz parte do Projeto Gira Girando – Circuito Cultural do Interior de Minas Gerais, promovido pela Totem Cultural.
O espetáculo traduz em sons e poesias e as idas e vindas que ‘percorremos’ em nossas vidas. O tema central são as locomotivas que trafegam pelos trilhos urbanos e rurais de Minas Gerais e aborda, com mineiridade, os caminhos que nos levam as estradas que escolhemos seguir. O show conta com um repertório de canções marcantes da Música Popular Brasileira, compostas por Milton Nascimento, Fernando Brant, Rubinho do Vale, Villa Lobos, Gonzaguinha, Almir Sater e Renato Teixeira. Além do repertório musical, haverá também intervenções poéticas com textos criados por Dani especialmente para o espetáculo.
A apresentação conta também com a participação especial do músico Urbano Medeiros, conhecido internacionalmente pelo seu talento com os instrumentos de sopro, tendo se apresentado em diversos países e conquistado vários prêmios. A classificação é livre e o show tem entrada gratuita. Os ingressos devem ser retirados com antecedência na portaria do teatro. Mais informações pelo telefone 37-3243-6425.