Itaúna, 22 de outubro de 2018

Cadastro

15 de setembro de 2018 às 07h00 - Atualizado: 15 de setembro de 2018 às 10h54

Cruzeiro da Ponte levanta a taça do Futebol Master

A grande final do Campeonato de Futebol Master 2018 foi marcada por uma partida bem equilibrada entre as equipes finalistas. Em um jogo repleto de lances bonitos, no último sábado, 8 de setembro, a bola balançou a rede apenas uma vez e o time do Cruzeiro da Ponte, do bairro das Graças, marcou o gol que o levou à vitória e ao título da competição. A equipe campeã deu um show de bola em campo e, apesar do equilíbrio e das dificuldades, garantiu o melhor resultado e levantou a taça do campeonato, vencendo o União de Nova Serrana, por 1x0.
De acordo com a Secretaria de Esportes, a partida foi mesmo digna de uma final. O emocionante jogo foi muito bem prestigiado nas arquibancadas do estádio José Flávio de Carvalho, que ficaram lotadas, com a torcida incentivando as equipes e deixando o clima bem amistoso.
A equipe do Cruzeiro da Ponte recebeu troféu e medalhas, e o vice-campeão, União, também foi agraciado com troféu e medalhas. O melhor técnico eleito foi o Dalmi, do Cruzeiro da Ponte. O artilheiro foi José Benedito, o “Goteira”, do Real Madrid, com 16 gols marcados. O melhor goleiro foi o Rodrigo, do Cruzeiro da Ponte. E o troféu disciplina foi entregue ao Luciano, jogador do Barcelona.