Itaúna, 19 de novembro de 2017

Cadastro

28 de outubro de 2017 às 07h00 - Atualizado: 04 de novembro de 2017 às 09h59

Criança de sete anos morre atropelada por caminhão

Menino perdeu o controle da bicicleta e caiu debaixo da roda traseira

Uma criança morreu atropelada na noite da última sexta-feira, 20. O fato aconteceu por volta das 19h30, quando a Polícia Militar foi acionada para comparecer ao bairro Irmãos Auler, na Avenida Castro Alves, próximo ao número 1681.
Segundo as informações constantes do Boletim de Ocorrências, ao chegar ao local, os militares constataram que a vítima, uma criança de sete anos, C.A.F., veio a óbito. De acordo com informações, um caminhão VW/9.160 DRC 4x2, de cor cinza, com placa JEH-1427, transitava pela avenida, quando ao entrar em uma curva, observou que uma criança transitava em uma bicicleta na contra mão da direção. O caminhoneiro, Glécio Mamede de Oliveira, de 52 anos, tentou desviar, mas a roda traseira do veículo atingiu a cabeça da criança.
De acordo com as declarações das testemunhas que confirmaram a versão do motorista, a criança, após perder o controle da bicicleta, caiu debaixo do eixo traseiro do caminhão. Uma Unidade do SAMU compareceu ao local, mas o médico constatou que a criança já estava sem os sinais vitais. O motorista do caminhão foi levado para a Delegacia da Polícia Civil, onde prestou esclarecimentos e foi liberado.