Itaúna, 19 de maio de 2019

Cadastro

16 de fevereiro de 2019 às 07h00 - Atualizado: 23 de fevereiro de 2019 às 11h39

Copa Olarião entra na terceira rodada

Equipes estão fortes e bem focadas em busca do título da competição

O time Kachasamba fechou a segunda rodada vencendo o Rata FC por 3x1

O tradicional campeonato de futebol society que acontece no bairro Várzea da Olaria, chamado de “Copa Olarião”, já está movimentando o campo com partidas acirradíssimas. O torneio que mexe com os moradores de um dos bairros mais velhos da cidade está reunindo centenas de pessoas para prestigiar as partidas desta 7ª edição. E na última semana, aconteceram os jogos válidos pela segunda rodada, que já mostraram que a rivalidade será a mesma dos últimos anos e as torcidas também deram sinal de que vão prestigiar, torcer muito e empurrar seus times rumo à decisão do título.
Os jogos da última semana aconteceram no domingo, 10, e foram marcados por equilíbrio entre as equipes. Abrindo a rodada, pela Chave B, a equipe do Bayer de Favela venceu o time da Barbearia do André por 6x5. Em seguida, pela Chave A, o Rosa F.C. marcou 4x2 em cima do Nigéria. E finalizando os jogos da rodada, o Kachasamba venceu o Rata F.C. por 3x1.
A competição segue para a terceira rodada neste fim de semana. Amanhã, domingo, 17, a partir das 8h10, pela Chave B, entram em campo os times do Rata e o Fora do Baile. Na sequência, às 9h10, pela Chave A, o Falcatrua enfrenta o Meia Boca Júnior’s. E encerrando a rodada, às 10h10, também pela Chave A, o Nigéria enfrenta o Borússia.