Itaúna, 18 de dezembro de 2018

Cadastro

01 de dezembro de 2018 às 07h00 - Atualizado: 01 de dezembro de 2018 às 10h13

CIDADE DO NATAL

CDL propõe “clima natalino” em toda a comunidade

Campanha com sorteio de prêmios é excluída da programação neste ano

Diferente dos anos anteriores, as entidades empresariais querem, em 2018, um clima mais natalino em toda a cidade. Por isso, não vai acontecer a tradicional campanha com o sorteio de prêmios, como nos anos anteriores. Neste ano o foco da campanha de Natal será oferecer a oportunidade para que os bairros também se integrem ao “espírito natalino”, com ações programadas para as várias regiões da cidade, buscando a interação de toda população. Os sorteios de prêmios voltam a acontecer no próximo ano, com o cinquentenário da CDL, prometeu a assessoria da entidade.
Além das ações nos bairros, foi reforçada a decoração na área central. A iluminação da Praça da Matriz foi inaugurada na última sexta-feira, com várias instalações alusivas à festa, como o presépio, a Casa do Papai Noel, a árvore de Natal gigante e o “boneco de neve”. Nos bairros, acontecem ações voltadas para a população de cada região, conforme a programação divulgada pela CDL e prefeitura.
Neste sábado a ação estará no Bairro Cidade Nova, atendendo à população da região que compreende vários bairros. Da programação consta a chegada do Papai Noel, com “trenzinho da alegria”, distribuição de brindes e Rua de Lazer. O comércio da região vai distribuir passes para o passeio de trenzinho e acontece momento para registro fotográfico com o Papai Noel. A campanha “A Fantástica Cidade do Natal” é promovida pela ACE Itaúna, CDL Itaúna, Sindicomércio e Prefeitura de Itaúna. A programação dos eventos, que será sempre aos sábados, começa às 9 e vai até às 12 horas, é a seguinte:

- 01/12, Cidade Nova, na Praça da Igreja, Avenida Vicente Nogueira Penido

- 08/12, Lourdes, na Rua Mozart Machado

- 15/12, Padre Eustáquio, na Praça da Avenida Platina com Rua Diamante

- 22/12, Centro, Praça Dr. Augusto Gonçalves