Itaúna, 21 de fevereiro de 2019

Cadastro

09 de fevereiro de 2019 às 07h00 - Atualizado: 09 de fevereiro de 2019 às 10h42

Casal é assaltado dentro de carro

Vítimas foram surpreendidas por homens armados durante a madrugada

a na madrugada da última segunda-feira, 4, por volta das 1h50, para comparecer à Rua Rio Negro, próximo ao número 190, no bairro Piedade, onde dois jovens, de 19 e 18 anos, haviam sido vítimas de um assalto à mão armada.
Conforme as informações do Boletim de Ocorrências, o jovem de 19 anos, que estava com sua namorada dentro de seu veículo Golf, de cor prata, com placas NXY-4488, disse que os dois estavam conversando quando alguém bateu no vidro do automóvel. A vítima, então, abaixou o vidro para ver quem era, pensando ser algum pedinte, momento em que foi surpreendido por um indivíduo, que abriu a porta do veículo e encostou um revólver em seu peito.
Consta ainda no B.O. que o assaltante era moreno, magro e com barba grande, e utilizava um moletom escuro com capuz, aparentando ter entre 25 e 30 anos. Já do lado do passageiro, a porta foi aberta por outro homem, que usava uma capa de chuva laranja fluorescente e que também estava com um revólver. Nesse momento, os autores ordenaram que as vítimas entregassem dinheiro e os celulares. Eles não reagiram e obedeceram a ordem dos criminosos. Logo depois, os bandidos mandaram que as vítimas saíssem do veículo e entraram no carro, fugindo sentido bairro Novo Horizonte.
Durante rastreamento pelo GPS do celular de uma das vítimas, a PM constatou que o aparelho estava na praça principal do Novo Horizonte. Os militares deslocaram até o local indicado, quando localizaram o automóvel em um terreno da antiga fábrica de fogos da Pirobrás, atrás do posto de combustíveis El Shaday. O veículo estava todo revirado, não foi encontrado a chave do automóvel nem os celulares da vítimas.