Itaúna, 14 de dezembro de 2017

Cadastro

25 de novembro de 2017 às 07h00 - Atualizado: 02 de dezembro de 2017 às 09h34

Campeonato Mineiro tem patrocínio renovado com o Sicoob

Competição terá início em janeiro e final já está marcada para o dia 8 de abril

Pelo segundo ano consecutivo, o Sicoob será o patrocinador máster do Campeonato Mineiro de Futebol de 2018, passando assim a competição a levar o nome da instituição bancária: Campeonato Mineiro Sicoob/2018. O contrato de renovação foi assinado no último dia 16, pelo Diretor Administrativo e de Desenvolvimento do Sicoob Central Cecremge, Márcio Villefort, o vice-presidente do Conselho de Administração do Sicoob Central Crediminas, Ivan Lemos Brandão, e pelo presidente da Federação Mineira de Futebol – FMF, Castellar Modesto Guimarães Neto.
O campeonato terá 76 jogos, com início em 17 de janeiro e a grande final marcada para 8 de abril de 2018. Segundo o Diretor Administrativo da Cecremge, Márcio Villefort, a continuidade do patrocínio representa mais uma etapa de trabalho conjunto entre as Centrais Mineiras e a FMF. “O futebol é feito de muita garra, determinação e principalmente cooperação, que é a marca do nosso negócio. Associar o Sicoob ao Campeonato Mineiro faz todo sentido não só pela visibilidade da competição, mas também pelo nosso DNA cooperativo: do trabalho coletivo pelo bem comum.”, disse Márcio.
Além disso, de acordo com o vice-presidente Ivan Lemos, o retorno da competição de 2017 foi muito satisfatório. Com o sucesso do Campeonato Mineiro, o ganho institucional e comercial do Sicoob foi visível. Segundo ele, em 2018 será ampliada a atuação da instituição e a parceria com o futebol vai acrescentar ainda mais força para os negócios.