Itaúna, 19 de novembro de 2017

Cadastro

28 de outubro de 2017 às 07h00 - Atualizado: 04 de novembro de 2017 às 09h59

Campeonato de Futebol Master agita os estádios municipais

11 equipes estão participando do torneio. Quarta rodada acontece hoje

Depois de três rodadas classificatórias, o Campeonato Itaunense de Futebol Master, que começou no último dia 30 de setembro, e reúne atletas com faixa etária de 40 anos, chega a mais uma fase importante de classificação. A competição que reúne 11 equipes, sendo 10 de Itaúna e um time de Nova Serrana, o União, chega à quarta rodada com jogos que serão disputados hoje, sábado, 28, e a entrada para assistir os jogos é gratuita. A busca pela liderança do campeonato vai ficando, a cada rodada, mais apertada, por isso, cada ponto garantido pode ser fundamental para os times se garantirem nas fases finais.

No último sábado, 21, os jogos foram realizados no estádio José Flávio de Carvalho, Divinão e Garcião. Na primeira partida, o time Milionários venceu a equipe de Pedras, por 3x0. Na sequência, Fundão e Freitas empataram em 1x1. O terceiro confronto também foi finalizado em um empate de 1x1 entre o Benfica e o União. E encerrando os a rodada, o Cruzeiro da Ponte venceu o Barcelona, por 2x1.

Hoje, sábado, 28, as partidas começam às 16 horas, no José Flávio de Carvalho, com o Barcelona enfrentando o Associação Sênior de Itaúna – ASI. Em seguida, também no estádio José Flávio, às 18 horas, jogam Pedras e União. Já no estádio Divinão, no bairro das Graças, às 16 horas, Benfica e Borússia entram em campo. E finalizando a rodada, no estádio Garcião, no bairro Garcias, o Juventude enfrenta o Milionários.