Itaúna, 21 de setembro de 2018

Cadastro

07 de julho de 2018 às 07h00 - Atualizado: 07 de julho de 2018 às 11h41

EMPREENDIMENTO COMERCIAL E DE ENTRETENIMENTO

Boulevard Lago Sul pode ganhar Shopping Center

Arquiteto afirma que “Itaúna merece um empreendimento de alto nível”

Os empresários da Soinco Construtora, Paulo Emílio Araújo e André Badaró, visitaram nesta semana o Condomínio Boulevard Lago Sul, em Itaúna, para estudar a viabilidade de construir um Shopping Center no empreendimento imobiliário, onde estão sendo construídas as novas sedes da Prefeitura e do Fórum de Itaúna. Eles foram recebidos pelos incorporadores do Boulevard Lago Sul Júlio Amaral e Lincoln Lima. Com os empresários da Soinco, estavam o renomado arquiteto Carlos Alberto Viotti e João Batista Assis. A Soinco Construtora, com 37 anos de história, está no mercado desde 1975, empreendendo no mercado imobiliário mineiro.
Em Itaúna eles conheceram o empreendimento imobiliário Boulevard Lago Sul, e fizeram a primeira avaliação das condições da cidade para o empreendimento de um Shopping Center. O arquiteto Carlos Alberto Viotti afirmou que “ao andar pela cidade pude perceber que Itaúna merece e pede um empreendimento de alto nível”. Se depender da qualidade do empreendimento imobiliário Boulevard Lago Sul e da primeira impressão dos empresários Paulo Emílio e André Badaró, mais um empreendimento da Soinco, com certeza, será revestido do sucesso que acompanha as iniciativas da renomada construtora mineira.
Júlio Amaral e Lincoln Lima adiantaram para a reportagem ainda que, além da possibilidade da Soinco, outros empreendimentos já estão consolidados, como o da Unimed, que já está murando os seus lotes, e o de um grupo empresarial da área financeira que pretende transferir para aquele local a sua sede administrativa. No segundo semestre, devem ser retomadas as obras de conclusão da nova sede da Prefeitura de Itaúna e iniciada também, a obra do novo Fórum.