Itaúna, 01 de maio de 2017

Cadastro

01 de abril de 2017 às 07h00

Bárbara é ouro no Mineiro de Taekwondo

No último fim de semana, no sábado e domingo, 25 e 26 de março a cidade Sarzedo, na região metropolitana de BH, foi palco da primeira etapa do Campeonato Mineiro de Taekwondo. E entre os destaques da competição está a Itaunense Bárbara Poline, que já está classificada para a fase final da competição, após vencer a etapa regional, também em Sarzedo.
O resultado não poderia ser comemorado em data melhor, uma vez que a atleta completou 23 anos no sábado, dia 25. Além de trazer mais um ouro para casa, Bárbara ainda ajudou seu clube, o SESI, a ficar com o segundo lugar geral por equipes.
Apesar da pouca idade a lutadora Itaunense já coleciona títulos estaduais e já foi campeã mineira oito vezes. Após o bom desempenho em Sazerdo, Bárbara disse que estava muito feliz com o resultado e com a sua classificação para a fase final e arrematou: “com certeza foi um grande presente de aniversário. Agradeço a minha equipe e a todos que me apoiaram e ajudaram na minha preparação. Agora é continuar com a rotina de treinos para encarar a próxima fase do Mineiro”.