Itaúna, 24 de outubro de 2017

Cadastro

07 de outubro de 2017 às 07h00 - Atualizado: 07 de outubro de 2017 às 10h16

Bandidos assaltam loja no Centro

Fato aconteceu na manhã da segunda-feira, 2. Ladrões levaram mercadorias e pertences pessoais dos donos

Na manhã da última segunda-feira, 2, por volta das 11h58, policiais militares foram acionados para comparecerem à Loja Rock Z, localizada na Rua Gonçalves da Guia, 136, no Centro, onde teria ocorrido um roubo.
De acordo com as informações constantes do B.O., os proprietários e clientes que estavam no local, relataram que um caminhão pequeno, de cor branca, provavelmente da marca Kia, chegou ao local e dele, desembarcaram dois homens de posse de arma de fogo e anunciaram o assalto, rendendo as vítimas e ameaçando-as de morte. Na sequência os bandidos levaram as vítimas para a cozinha e banheiro, e subtraíram praticamente todo o estoque da loja, além de levarem os pertences pessoais dos donos.
Ainda conforme o B.O., as vítimas relataram que visualizaram dois indivíduos, mas acreditam terem sido vários os autores, pois no momento da ação criminosa, eles ouviram diversos tipos de vozes. Os proprietários da loja informaram aos militares que o local possui seguro, mas não dispõe de câmeras de monitoramento. As vítimas não souberam informar as características dos criminosos. A PM informou que foram realizados rastreamentos pela região, mas os autores não foram localizados.