Itaúna, 20 de julho de 2018

Cadastro

24 de março de 2018 às 07h00 - Atualizado: 07 de abril de 2018 às 10h04

Atletas mirins vão participar de torneio internacional

Meninos da escolinha de futebol do Jadir Marinho vão jogar pelo Cruzeiro

Dois atletas da escolinha de futebol do bairro Jadir Marinho foram selecionados para jogar pelo Cruzeiro, na categoria Sub-9, no ‘Go Cup’, maior torneio infantil da América Latina na modalidade. Os pequenos atletas selecionados foram o goleiro Antônio Oliveira Cerri e o atacante Arthur Regis, ambos de 9 anos, que se apresentaram ao clube celeste ontem, sexta-feira, 23, na Toca da Raposa.
O torneio ‘Go Cup’, que é uma vitrine para os jovens atletas mostrarem seus talentos e potencial, será disputado em Aparecida de Goiânia, em Goiás, entre os dias 24 a 31 de março. O torneio contará com a participação de mais de três mil crianças, que estarão divididas em 266 equipes das categorias Sub-7 até a Sub-12.
Além do Cruzeiro, outros grandes times mineiros e do Brasil vão disputar o título, como Grêmio, Flamengo, Fluminense, Palmeiras, Goiás, Santos, Vasco e Botafogo. A Go Cup contará ainda com a participação de equipes do exterior, como Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Equador, Estados Unidos, Japão, México, Paraguai, Peru, Portugal, Uruguai e Rússia, sede da Copa do Mundo 2018.