Itaúna, 19 de novembro de 2018

Cadastro

08 de setembro de 2018 às 07h00 - Atualizado: 08 de setembro de 2018 às 09h13

Futebol

Arthur Lopes vai jogar no Goiás

Itaúna agora vai ter ligação direta com o time do Goiás Esporte Clube. O atleta itaunense Arthur Lopes, de 16 anos, foi selecionado para jogar nas categorias de base do time goianiense que já fez parte da elite do futebol brasileiro e hoje disputa a Série B. O atleta viajou para a capital goiana na semana passada e já treina na nova equipe.
Arthur é familiarizado com o futebol desde os três anos de idade. Já participou da escolinha de futebol da Praça de Esportes JK e da equipe do Tropical Tênis Clube, onde se destacou e começou a ser observado. Em virtude disso, o atleta conseguiu entrar para o América Mineiro e por lá ficou por seis anos, jogando e ganhando campeonatos importantes com a equipe de Belo Horizonte.
Segundo o atleta, o time do Goiás tem uma estrutura fantástica, e lá ele espera fazer uma boa participação, sempre trabalhando firme, com vontade, seriedade e dedicação. Arthur disse que é muito gratificante começar a ver o reconhecimento pelo seu esforço. “Vou trabalhar focado, e se Deus quiser vou trabalhar para representar Itaúna”, concluiu Arthur.