Itaúna, 10 de dezembro de 2018

Cadastro

14 de abril de 2018 às 07h00 - Atualizado: 21 de abril de 2018 às 09h02

Arma de fogo é apreendida no Centro

Na última segunda-feira, 9, por volta das 19h40, a Polícia Militar realizava Operação Policial pelo Centro da cidade, quando avistaram dois indivíduos em uma motocicleta, Honda CG 160, de cor preta, placa QOC-2716, transitando pela contramão de direção na Rua São Vicente, próximo ao número 188.

Segundo a Polícia, ao ser realizada a abordagem, o condutor parou a motocicleta, e neste momento, o passageiro desembarcou e tentou fugir, entretanto foi contido e identificado como Paulo Henrique Teixeira Ferreira, de 20 anos, e o condutor, um adolescente, V.H.O., de 17 anos. De acordo com a PM, na tentativa de fuga, Paulo retirou um objeto da cintura e jogou ao chão, sendo constatado que se tratava de uma garrucha de calibre não definido.

A Polícia informou que ao serem feitas diligências nas residências do envolvidos, sem endereço informado no B.O., foram localizados na casa do menor vários sacos plásticos utilizados para embalar drogas e uma pedra de crack. O autor foi preso em flagrante e o menor apreendido, sendo ambos encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.