Itaúna, 21 de setembro de 2018

Cadastro

07 de julho de 2018 às 07h00 - Atualizado: 07 de julho de 2018 às 11h41

EMPREGO

ArcellorMittal abre inscrição para vagas de estágio

São ofertadas 576 vagas para os níveis técnico e superior em 8 estados brasileiros

Estão abertas, desde o dia 3, segunda-feira, e vão até o dia 31 de julho, as inscrições para o programa de estágio da ArcellorMittal do Brasil, que oferece vagas para alunos que estejam cursando os níveis técnico e superior em várias áreas, conforme pode ser verificado no hotsite brasil.arcelormittal.com/estagio2019, onde também poderão ser feitas as inscrições.
São ofertadas vagas em unidades de 23 cidades de 8 estados brasileiros: Manaus, no Amazonas; Salvador, Bahia; Vitória/Serra e Cariacica, Espírito Santo; Bela Vista de Minas, Belo Horizonte, Carbonita, Contagem, Divinópolis, Itatiaiuçu, João Monlevade, Juiz de Fora, Martinho Campos, Sabará e Timóteo, em Minas Gerais; Três Lagoas, Mato Grosso do Sul; São Francisco do Sul, Santa Catarina; Guarulhos, Piracicaba e São Paulo, em São Paulo; e Barra Mansa e Resende, no Rio de Janeiro.
Os aprovados receberão bolsa complementação educacional e benefícios competitivos com o mercado, conforme informações da empresa. A contratação está prevista ao longo do ano de 2019 e dependerá da vaga e da programação de cada unidade da ArcelorMittal Brasil. As etapas do processo seletivo também podem variar de acordo com cada local e consistem em entrevistas coletivas e/ou individuais, avaliações comportamentais e exames médicos.