Itaúna, 18 de dezembro de 2018

Cadastro

01 de dezembro de 2018 às 07h00 - Atualizado: 01 de dezembro de 2018 às 10h13

Amador de Futebol chega à semifinal

Na fase classificatória, o time Peixe Frito terminou como segundo colocado pela primeira divisão

Depois de três rodadas válidas pelas Quartas de Final, o Campeonato Itaunense de Futebol Amador conheceu os semifinalistas no último fim de semana. Foram classificados o América e o Botafogo, de Carmo do Cajuru, o Santos, de Mateus Leme, e o Souza Moreira, Peixe Frito, Cruzeiro da Ponte, Ponte Preta e Portuguesa, todos de Itaúna. Considerada a terceira fase da competição, a Semifinal será realizada em duas rodadas, sendo a primeira neste sábado, 1º de dezembro, e a segunda no próximo sábado, dia 8. As oito equipes classificadas jogam em busca de vaga na final.
Hoje, sábado, 1º, os jogos acontecem à tarde, a partir das 14h45. No Divinão, o América, de Carmo do Cajuru, joga contra o Santos, de Mateus Leme. Em seguida, no mesmo horário, no Centro Esportivo Universitário, o Souza Moreira enfrenta o Cruzeiro da Ponte, ambos de Itaúna. Já no estádio José Flávio, também às 14h45, a equipe do Botafogo, de Carmo do Cajuru, enfrenta a itaunese Ponte Preta, de Itaúna. E, finalizando os jogos da rodada, às 16h45, também no José Flávio, a equipe Peixe Frito joga contra a Portuguesa, ambos de Itaúna.
De acordo com a Secretaria de Esportes, na fase classificatória, pela primeira divisão, o Souza Moreira terminou como líder, seguido pelo Peixe Frito. Já pela segunda divisão, Santos e Ponte Preta ficaram com o primeiro lugar, pela Chave A e B, respectivamente.