Itaúna, 24 de setembro de 2018

Cadastro

10 de fevereiro de 2018 às 08h00 - Atualizado: 24 de fevereiro de 2018 às 10h05

Agora é pra valer, o chão vai tremer!

‘Deu no Que Deu’ desfila hoje, sábado, e segunda-feira, às 21 horas

O bloco ‘Deu no Que Deu’ começa hoje, sábado, 10, a agitar o carnaval de Itaúna. O primeiro desfile do bloco será às 21 horas e promete arrastar uma multidão na Avenida Jove Soares. Na segunda-feira, 12, o bloco volta à avenida com seus foliões também às 21 horas. Declarado como o mais badalado bloco itaunense, na última quinta-feira, 8, todos os 1.500 abadás já haviam sido vendidos, sendo necessário a confecção de mais 250 abadás, limite de vendas.
O ‘Deu no Que Deu’ é o único bloco que tem um trio elétrico próprio e exclusivo, os demais blocos estão compartilhando o mesmo trio. Os diretores do ‘Deu no Que Deu’ afirmam que a credibilidade do bloco vem de um trabalho com pequenas ações que se resumem em atos de pessoas que querem fomentar a proximidade das pessoas de bem, para promover o bem.
O conceito da frase “Os tops se atraem”, lema do bloco, veio através do famoso ditado “diga com quem tu andas e direi quem tu és...”, e também da famosa frase de Guimarães Rosa: “É junto dos bão, que cê fica mió!”. Agora é encontrar todos na avenida, porque agora é pra valer e o chão vai tremer!