Itaúna, 20 de julho de 2018

Cadastro

13 de janeiro de 2018 às 07h00 - Atualizado: 20 de janeiro de 2018 às 10h27

Adolescentes roubam comércio e são apreendidos

Menores foram localizados em uma residência no bairro Morada Nova. Arma de fogo, celular e dinheiro foram encontrados

Na noite da última terça-feira, 9, por volta das 18 horas, a Polícia Militar recebeu informações através do telefone que havia ocorrido um roubo na Loja Ribeiro, localizada na Rua Dorinato Lima, 147, no bairro Nova Vila Mozart. De acordo com as informações do B.O., ao chegar ao local, os militares receberam informações sobre as características dos autores e do veículo utilizado no crime, e iniciaram o rastreamento.

A Polícia informou que recebeu informações de que os autores do crime estariam em uma residência, na Rua José Eustáquio Diniz, 44, no bairro Morada Nova, e ao chegar ao local citado, foi constatado que um adolescente teria deixado algumas sacolas, sendo verificado que nelas estavam produtos subtraídos do referido comércio. Ainda no local, os policiais encontraram em um quarto, um revólver calibre. 38, sem munições, um celular, uma carteira e R$ 644 em dinheiro.

Dando continuidade à ação, os militares deslocaram para outra residência no Morada Nova, sem endereço informado no B.O., e localizaram dois menores envolvidos no crime, sendo M.H.F., de 17 anos, e J.V.S.R., de 16 anos. A Polícia informou que durante patrulhamento, com a finalidade de localizar um terceiro autor do roubo, foi encontrado o veículo utilizado no crime, um Pálio, cor cinza, placa JNS-5480, o qual foi removido para o pátio credenciado. Os menores foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos.