Itaúna, 18 de março de 2019

Cadastro

05 de janeiro de 2019 às 07h00 - Atualizado: 05 de janeiro de 2019 às 11h11

Acidente de trânsito deixa um ferido no bairro Garcias

Na manhã da última quinta-feira, 3, por volta das 7h30, a Polícia Militar foi acionada para comparecer à Rua Virgílio Gonçalves, próximo ao número 395, no bairro Garcias, onde ocorreu um acidente envolvendo um veículo de passeio e uma motocicleta. O condutor da moto ficou ferido e teve que ser levado ao Pronto Atendimento do Hospital Manoel Gonçalves.
De acordo com as informações do Boletim de Ocorrências, o condutor do veículo Hyundai Sonata, com placas HNH-9911, identificado como Michael Henrique Nogueira Venâncio, de 25 anos, relatou que seguia na Rua Virgílio Gonçalves, sentido ao bairro Morada Nova, quando ao se aproximar do cruzamento com a Rua José Bernardino, iniciou uma manobra de retorno. Nesse momento, ao retornar para a Rua Virgílio Gonçalves, não visualizou a motocicleta que se aproximava, sendo inevitável a colisão.
O condutor da moto YBR, com placas NHX-2775, identificado como Carlos Augusto Silva Procópio, de 26 anos, disse que também se deslocava pela Rua Virgílio Gonçalves, quando, ao se aproximar da Rua José Bernardino, surgiu o veículo Sonata, que invadiu parcialmente sua mão de direção, vindo a colidir com sua moto.
A Polícia informou que, após a colisão, o condutor Michael acionou o socorro para o condutor da motocicleta. Uma equipe do SAMU compareceu ao local e o socorreu. O motociclista teve fratura exposta no tornozelo direito, sendo encaminhado ao Pronto Atendimento do Hospital Manoel Gonçalves. A motocicleta foi removida do local por um conhecido da vítima.