Itaúna, 21 de fevereiro de 2019

Cadastro

02 de fevereiro de 2019 às 07h00 - Atualizado: 02 de fevereiro de 2019 às 10h57

CARNAVAL 2019

Aberto edital para vendas de alimentos e bebidas

Serão licenciadas 20 barracas e 20 espaços para o segmento de “Food Truck”. Para o “Pau de Gaiola”, serão, ao todo, 18 vagas na Praça da Lagoinha

Serão 18 pontos autorizados de vendas de alimentos e bebidas na Lagoinha. Dono de bloco não pode comercializar barracas

A Prefeitura e a Secretaria de Cultura seguem a todo vapor com os preparativos para o Carnaval Oficial de Itaúna 2019. E na próxima semana, segunda-feira, 11 de fevereiro, a partir das 8h30, será organizado o pregão presencial para a concessão de espaço públicos destinados às vendas de alimentos e bebidas durante o Carnaval.
Os interessados em concorrer a uma das áreas disponibilizadas podem protocolar a documentação na Prefeitura de Itaúna, situada na Praça Doutor Augusto Gonçalves, 538, Centro. O edital, com os anexos, está disponível no site www.itauna.mg.gov.br, na aba Licitações e também no Setor de Compras da Prefeitura.
Segundo as informações, o certame é aberto às micro e pequenas empresas, microempreendedores individuais e pessoas físicas autônomas devidamente registradas no Município sede de sua residência. Serão licenciadas 20 barracas, em formato piramidal, e 20 espaços para o segmento de “Food Truck”, ao longo do percurso do Circuito Oficial, na avenida Jove Soares, para o período de 1º a 5 de março.
Para o bloco “Pau de Gaiola”, na Praça da Lagoinha, no dia 28 de fevereiro, serão disponibilizadas, na Rua Antônio de Matos, seis vagas para barraqueiros e 12 aos donos dos veículos equipados para a comercialização de comidas. Os valores da contrapartida variam de acordo com a localização e tipo de empreendimento. A Prefeitura ressalta que não está autorizada a venda de pontos por terceiros. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 37-3241-1212 (Ramal 352).