Itaúna, 14 de dezembro de 2017

Cadastro

02 de dezembro de 2017 às 07h00 - Atualizado: 09 de dezembro de 2017 às 10h09

10 Kg de maconha são apreendidos

A Polícia Militar realizou uma grande apreensão de maconha no bairro Universitário. Foi na madrugada da última quarta-feira, 29, por volta das 01h50, quando durante uma operação policial, os militares avistaram duas motocicletas em atitudes suspeitas, passando pela Rua Silva Jardim, próximo ao número 822, estando uma delas com dois ocupantes e a outra somente com o condutor.
De acordo com o Boletim de Ocorrências, ao ser determinada a parada, os condutores fugiram da abordagem em alta velocidade pela rodovia MG-050, sentido a Mateus Leme, sendo acompanhados pela viatura policial. Segundo as informações, durante a perseguição, próximo a um viaduto da MG-431, o condutor de uma das motocicletas perdeu o controle do veículo e caiu ao chão, e após levantar, fugiu por um matagal a pé, deixando o capacete e a mochila que transportava, não sendo alcançado pelos policiais. Dentro da mochila foram encontradas nove barras de maconha, com peso aproximado de 10 kg.
A Polícia informou que os ocupantes da outra moto fugiram e também não foram localizados. A droga e a motocicleta, de cor vermelha, placa GWE-8369, foram apreendidas. Até o momento nenhum dos autores foram presos.