Itaúna, 26 de setembro de 2018

Cadastro

08 de setembro de 2018 às 07h00 - Atualizado: 08 de setembro de 2018 às 09h13

Exposição

“Memórias e Histórias de quem produz” no SESI

Mostra itinerante do Museu de Artes e Ofícios de Belo Horizonte retrata profissões de ontem que inspiram o mundo de hoje

Os amantes de exposições culturais vão poder conferir a partir da próxima terça-feira, 11, na Galeria de Artes do SESI, a exposição do Museu de Artes e Ofícios “Memórias e Histórias de quem produz”. A abertura será a partir das 8 horas.
A exposição itinerante do Museu de Artes e Ofícios, situado na Praça da Estação, em Belo Horizonte, traz ferramentas, utensílios e equipamentos que dão forma à técnica, à habilidade humana, ao desejo, à necessidade e denunciam diferentes saberes, condições de trabalho e lugares sociais. Na exposição são retratadas profissões de ontem que inspiraram e ainda inspiram o mundo de hoje.
A exposição ficará aberta para visitantes até o dia 31 do próximo mês de outubro. O horário de visitação é de segunda a sexta-feira, das 8 às 20 horas, e sábados e domingos, conforme o horário de funcionamento do teatro. A classificação é livre e a entrada é franca.