Itaúna, 14 de dezembro de 2017

Cadastro

02 de dezembro de 2017 às 07h00 - Atualizado: 09 de dezembro de 2017 às 10h09

“Deu no que deu” está no Réveillon Exclusive do Tropical

Bloco vai virar o ano em grande estilo e promete novidades para o Carnaval 2018

O tradicional bloco carnavalesco “Deu no que deu”, que arrasta multidões na principal avenida da cidade, está preparando grandes novidades para o carnaval de 2018. Mas, além da tradicional festa brasileira em fevereiro, o “Deu no que deu” é também uma das principais atrações na programação do Réveillon Exclusive, no Tropical Tênis Clube, que está sendo promovido pela turma do Funeral da Porca.
Após convite da Roinc, produtora do já famoso Funeral da Porca, o bloco vai participar da virada do ano no clube, juntamente com a dupla sertaneja Fernando e Sorocaba, além do DJ Breno Rocha, The Fish House, a dupla itaunense Nando e Fernando, dentre outras atrações. O evento totalmente open bar e open food promete fazer uma noite histórica em Itaúna.
Para o carnaval de 2018, os idealizadores do bloco estão empenhados no novo projeto “Deu no que deu – Fazendo valer a pena!”, para fazer muito mais que uma boa folia em Itaúna. Com um novo formato de apresentação, além de proporcionar diversão aos foliões, eles visam uma integração entre o poder público e o bloco, em prol de entidades públicas e centros de apoio aos idosos, às crianças e adolescentes. Com o novo projeto, em 2018, serão promovidos eventos com destinação de parte dos recursos para entidades parceiras.
O “Deu no que deu” promete uma participação em grande estilo no Révellion do Tropical com Funeral e, principalmente, o melhor carnaval para Itaúna, alcançando grande número de foliões de todas as faixas etárias e classes sociais, além de realizar boas ações, com a destinação de parte da arrecadação das promoções.