Itaúna, 24 de setembro de 2018

Cadastro

12 de maio de 2018 às 07h00 - Atualizado: 12 de maio de 2018 às 09h57

FESTIVAL GASTRONÔMICO

“Cultura de Buteco” atrai itaunenses aos bares e restaurantes

O tradicional Festival Gastronômico “Cultura de Buteco”, edição 2018, que teve início na última semana, está sendo sucesso entre o público itaunense e está movimentando vários bares e restaurantes da cidade. Até o momento, os bares que já foram palco do evento foram o Gula e Gole, Engenho Prainha, Bar do Ramon, Juliu’s Bar, Buteco do Rosse, Petiscaria Avenida, Sushi Ryõri, e o Vinnil Rock Bar.
Hoje, sábado, 12, o festival segue no Restaurante Condomínio Lago do Sol, onde será servido no almoço o prato Linguiça Embriagada ao Molho de Rapadura. Na próxima segunda-feira, 14, a Espetaria Clube da Esquina será palco do evento, com o prato Fígado Acebolado. Na terça-feira, 15, o Strigo Empório Bar vai servir o prato Costela de Porco Defumada ao Molho Barbecue. Na quarta-feira, 16, o prato servido será Filé com Farofa Rica e Vinagrete, na Academia do Espeto.
Já na próxima quinta-feira, 17, o Botequim Gourmet receberá o evento, servindo o prato Guarapari é logo ali – Sardinha Empanada e Molho de Limão Siciliano. Na sexta-feira, 18, o Bar e Choperia Vila Rica, serve o prato Kara da Riqueza. O festival seguirá até o próximo dia 9 de junho. A programação completa do evento pode ser conferida na página www.facebook.com/culturadebuteco.