Itaúna, 24 de outubro de 2017

Cadastro

30 de setembro de 2017 às 07h00 - Atualizado: 30 de setembro de 2017 às 11h13

“Chapeuzinho Vermelho” no Vânia Campos

“Chapeuzinho Vermelho” no Vânia Campos

Amanhã, domingo, 1º de outubro, a garotada vai poder conferir o espetáculo “Chapeuzinho Vermelho”, no palco do Teatro SESI/Vânia Campos. A apresentação é da companhia de teatro ‘O Trem’ e terá início a partir das 18 horas.
A peça Chapeuzinho Vermelho é a quinta montagem dedicada ao público infantil, da Cia. O Trem de Teatro e sua estreia será na cidade, amanhã. A encenação é feita através de músicas e com muita criatividade. Os atores da trupe vão se revezando em todos os papéis para apresentar uma releitura da clássica história da menina que vai pela floresta levar doces para a vovó e acaba se encontrando com um lobo mau. Nesta versão, os atores apresentam o ponto de vista de cada um dos personagens.
A Companhia já recebeu mais de oito prêmios e 30 indicações em seus 10 anos de atuação. O espetáculo tem duração de aproximadamente 50 minutos. A classificação é livre e a entrada é gratuita, com a retirada dos ingressos uma hora antes da peça na bilheteria do Teatro SESI, na Avenida São João, 4147, no Centro. Mais informações através do telefone 37-3249-0300.