Itaúna, 19 de novembro de 2018

Cadastro

20 de outubro de 2018 às 07h00 - Atualizado: 20 de outubro de 2018 às 11h06

ESPETÁCULO INFANTIL

“A fantástica viagem ao futuro” em cartaz no Vânia Campos

Peça infantil vai abordar temas como reciclagem, desenvolvimento sustentável, poluição e preservação do meio ambiente

Integrando a agenda de espetáculos do Teatro SESI Vânia Campos, a peça infantil “A Fantástica Viagem ao Futuro” está em cartaz neste domingo, 21, a partir das 18 horas. A proposta da montagem é discutir com uma linguagem infantil sobre reciclagem, desenvolvimento sustentável, controle da poluição, preservação do meio ambiente, consumismo, ganância e desigualdade, com muito humor, música, cores e fantasia.
A peça narra a história de dois irmãos que são contratados para a seguinte missão: localizar a “chave para o futuro” que se encontra na Floresta Amazônica. As crianças pretendem descobrir o que fazer para preservar o planeta. Mas eles estão sendo espionados pelo ex-multiarquimilionário falido Mr. Ganancioso, que só quer voltar a enriquecer com esta história. Na viagem, os personagens encontram fadas e duendes; a mulher das estrelas e o menino das cavernas. Nesta aventura eles deparam ainda com vilões de todos os tipos e têm que driblar vários contratempos para voltarem ao tempo presente.
A classificação é livre e a entrada gratuita. Os ingressos devem ser retirados até uma hora antes do espetáculo, na bilheteria do Teatro SESI, que fica localizado na Avenida São João, 4.147, no Centro. Mais informações através do telefone 37-3249-0300.