Itaúna, 24 de setembro de 2018

Cadastro

24 de fevereiro de 2018 às 07h00 - Atualizado: 17 de março de 2018 às 10h20

Coluna Social Edição1274

Ana Paula e Fernanda destaques no Carnaval 2018

Deu No Que Deu

O Bloco Deu no Que Deu, literalmente deu um verdadeiro show na avenida. Manoel da Zinha e sua equipe estão de parabéns. É mesmo o bloco das estrelas. Ano que vem tem mais.

Construção

Um grandioso amigo deste colunista, ainda este ano, deve dar início a construção de um majestoso prédio na área nobre da Silva Jardim. Em sociedade tudo se sabe.

Parabéns

No próximo sábado (dia 3), a partir das 18 horas, no Espaço Marvel, a encantadora garotinha Maria Clara Gonçalves comemora seus 3 aninhos de idade. Ela é filha do casal geste fina Elaine e Edgard Gonçalves Neto. A grande festa terá como tema “Princesa”. Com certeza será uma das festas do ano. Estaremos! Muito obrigado pelo luxuoso convite.

Parabéns I

O conhecido atleticano Luiz Spínola de Melo (Luiz Tatú) foi o feliz aniversariante desta sexta-feira (dia 23). Mil felicidades para ele que tanto merece.

Zuluzinho

O carnaval 2019 em Itaúna vai ter mais um bloco, que vai começar grandioso. É o bloco “Zuluzinho”. Sua direção é só gente que entende e ama o carnaval. Em sociedade tudo se sabe. Volto ao assunto.

Tapas na Avenida

Aquele casal aproveitou o clima do carnaval na Avenida Jove Soares onde fez um verdadeiro show, deixando os beijos de lado, e ficando só nos tapas. Em sociedade tudo se sabe!

Angra dos Reis

Várias pessoas da elite itaunense desfrutaram o último feriado na belíssima cidade de Angra dos Reis a convite de um caixa alta da cidade. Foram de avião particular. É isso aí.

Bolas Pretas

Tem gente que fatura um bom dinheiro no carnaval, sem fazer praticamente nada. Está tudo errado. Bolas pretas para eles.
Parabéns II

No último dia 16, o nosso amigo Arnaldo Marques Segundo, “Segundinho”, foi o feliz aniversariante do dia. O que mais chamou a atenção foi a comemoração que se estendeu por 3 dias em vários bares da cidade. Parabéns!
Desfile das Campeãs

Vários itaunenses estiveram presentes no desfile das campeãs no Rio de Janeiro no último fim de semana. Este ano, o número foi recorde, ultrapassando a presença de 500 pessoas. Um amigo deste colunista comentou que tinha mais itaunense caminhando na famosa Avenida Atlântica em Copacabana do que na Jove Soares (Menos!!!).

Copacabana

Vários itaunenses deixam de ir ao desfile das campeãs para desfrutar o movimento da Rua Prado Júnior, entre Copacabana e o Leme. A famosa Prado Júnior se destaca pelo maior número de garotas de programa do Rio de Janeiro, do Brasil e do planeta.

Tropical

A 6ª “Copa Tropical de Futsal” está a pleno vapor. As partidas acontecem sempre aos sábados a partir das 14 horas.
Carnaval de BH

O carnaval de Belo Horizonte se destacou com o número de blocos de rua, foram mais de 400 blocos e mais de 3 milhões de pessoas brincando pela capital. As tradicionais escolas de samba também marcaram presença. Foi um sucesso!

Destaque do Carnaval

Quem se destacou na Avenida Jove Soares no carnaval foi a belíssima Lorena Barbosa, além de super gata, ela transpira encanto.

Casal Destaque

O casal destaque da semana é Lucilene e Delber Batista. Os dois estão sempre juntinhos nos principais acontecimentos sociais de Itaúna e região.

Iate

A música ao vivo do próximo dia 1º (quinta-feira), a partir das 19h30, no Iate, vai ficar por conta do cantor Fernando Luciano. Vale a pena conferir.

Sumida da Roda de Samba

Quem anda sumida é a bonita e elegante Renata Morais. Não tem aparecido nem nas rodas de samba que tanto adora. O que será que está acontecendo?

Carnaval Itaúna

O carnaval itaunense na Jove Soares foi genial, sensacional. Os organizadores e foliões estão de parabéns. Ano que vem tem mais.

Benza Deus

Uma das grandes sensações do nosso carnaval foi a estonteante Amanda Andrade. Ela sabe tudo de samba, e mais alguma coisa. Benza Deus!

Bares Faturaram

Os principais bares e restaurantes da Jove Soares faturaram como nunca neste carnaval. Seus proprietários estão na maior satisfação.

Como tenho comentado sempre, só os supermercados Rena cobrem as ofertas anunciadas pela concorrência. É na hora, na boca do caixa, e sem nenhum tipo de burocracia. Os preços do Rena não tem comparação, tudo é mais barato. Confira você também. Lembro também que é no Rena que é encontrado a maior variedade de pescados da região e pelos menores preços. O Rena está com tudo.

GALERIA DE FOTOS

Adolfo Osório - Coluna Social do Adolfo Osório

folhapovoitauna@folhapovoitauna.com

Coluna social publicada nas edições de quarta-feira e sábado, sob a responsabilidade do colunista Adolfo Osório.

 

Colunas recentes de Adolfo Osório - Coluna Social do Adolfo Osório