Itaúna, 23 de março de 2019

Cadastro

16 de março de 2019 às 07h00 - Atualizado: 16 de março de 2019 às 11h10

Coluna Social Edição 1324 16/03/2019

O brilho do Bloco Deu No Que Deu com Manuel da Zinha e Rosilane

Nota mil!

O Bloco Deu no Que Deu arrepiou na Avenida Jove Soares, onde literalmente DEU um verdadeiro show com muita alegria. Parabéns, Manuel da Zinha!

Desfile das Campeãs

Mais uma vez no desfile das escolas campeãs, no Rio de Janeiro, no último fim de semana, o que marcou fortemente foi à presença de vários itaunenses. Este ano mais de 500 itaunenses estiveram na Sapucaí. O nosso olheiro no Rio registrou a presença de vários itaunenses circulando pela Avenida Atlântica e nos bares da Lapa. Segundo o olheiro, a concentração de itaunenses casados e solteiros circulando na famosa Rua Prado Júnior, que fica no eixo Copacabana e Leme, foi grande. A Prado Júnior se destaca pelo maior número de garotas em busca de programas no Rio de Janeiro, no Brasil e no Planeta.

Feliz aniversário

Quem completou mais um ano de vida foi o Arnaldo Marques Filho, “Segundinho”, que está sempre de bem com a vida. O aniversariante coleciona amigos. Parabéns!

Super querida

Ela foi chefe de posto de fiscalização e arrecadação no INSS, agora aposentada, se destaca em várias ações sociais na cidade. Ela é a queridíssima Norma Martins Paiva Brava. Parabéns!

Ficamos sabendo...

Morador de um prédio no Centro, quando está no último grau de embriaguez, tem gerado medo e terror, principalmente às moradoras, o comentário está na boca do povo. Em sociedade tudo se sabe!

Uma deusa

Quem ultrapassou o limite do destaque na Avenida Jove Soares no carnaval foi a belíssima Valéria Guimarães, rainha da bateria do bloco Zuluzinhos. Nota mil! Em destaque também o trabalho de Andressa Santos e do carnavalesco Marco Antônio Prado. Mil também.

Agradecido

Quero agradecer ao Neiber Santos (Neibinho), dono do gostoso restaurante Resenha, pelo favor feito a este colunista no último dia 4. Gente fina é outra coisa.

Iate Clube

O Iate ficou lotado no domingo de carnaval. Diretores, funcionários e associados estão de parabéns.

Carnaval em BH

Geny Nolasco Mendes (senhora Adolfo Mendes Filho) e familiares no carnaval em BH, desfilaram no famoso bloco Beiço do Wando. Adoraram.


Aniversariantes

Renata Mendes Silva (dia 11); Laila Silva Maromba e Luciano Alves Nogueira (dia 13); Renato Arcuri e José Santos Pereira (dia 14); Claudemir Nocente e Hélio Scomparin (dia 15); Juliana Melo Amaral e Roberto José Oliveira (dia 16); Vera Santiago Rodrigues (dia 18), são alguns dos aniversariantes deste mês de março.

Casal destaque

O casal destaque da semana é Liliane e José Guilherme Gonçalves Penido. Os dois estão sempre juntinhos nos principais eventos sociais de Itaúna e região.

Colossal

O nosso destaque esta semana é a colossal Maísa Oliveira. Onde quer que apareça leva encantamento. Bonita como ela só!

Show de bola

O bloco Pau de Gaiola lotou por completo a Praça da Lagoinha e redondezas. O povão marcou presença em peso. Bola super branca.
SAAE

O serviço de plantão do Saae funciona e muito bem. Mil bolas brancas para o prefeito Neider Moreira e sua equipe. É isso aí.

 Apareça!

Quem está sumida é a morena legítima que tem os cabelos mais negros do que as asas da graúna. Não some não, tá!

Bom demais

A Banda Esplendor e Glória e a Banda Barril de Chopp (músicos) animaram e muito os bares que ficam na Praça da Matriz, na tarde/noite do último dia 2 (sábado). Estava sensacional. Ano que vem tem mais.

Pão de sal, roscas diversas, bolos diversos, pão de queijo tradicional e recheado, pão de sal com queijo, croissant diversos, biscoito caipira, etc. estão fazendo o maior sucesso entre a enorme e querida clientela dos Supermercados Rena. As padarias do Rena são do 1º mundo e os preços estão abaixo do mercado. O Rena está com tudo.

Luto

Lamento informar a morte de Rômulo Tuffi Saliba, ocorrida dia 9. A toda família enlutada, os pêsames deste colunista.

GALERIA DE FOTOS

Adolfo Osório - Coluna Social do Adolfo Osório

folhapovoitauna@folhapovoitauna.com

Coluna social publicada nas edições de quarta-feira e sábado, sob a responsabilidade do colunista Adolfo Osório.

 

Colunas recentes de Adolfo Osório - Coluna Social do Adolfo Osório