Itaúna, 23 de março de 2019

Cadastro

02 de março de 2019 às 07h00 - Atualizado: 16 de março de 2019 às 11h10

Coluna do Cruzeiro

Assistir aos jogos do Cruzeiro está dando até depressão, sinceramente, tá difícil! Aí fica a dúvida, o Cruzeiro já estreia na próxima quarta-feira contra o Huracan, lá na Argentina, e com esse futebol que ele vem apresentando, vai é ficar em último lugar na chave. E uma coisa que tem preocupado muito é a nossa zaga, pois quando o Dedé não joga é um verdadeiro pesadelo. O Murilo foi promovido para o time principal com status de joia, das categorias de base. Concordo que ele até chegou a fazer algumas boas partidas, mas caiu demais de rendimento e tem falhado muito. Contra a URT ele foi um desastre. Penso que o Mano Menezes deveria até tirá-lo do time até mesmo para preservar o atleta, pois a torcida já começou a pegar no pé dele e pode até queimar o rapaz.
Num jogo sofrível, em que o Cruzeiro estava totalmente sem inspiração, onde só o Rodriguinho se destacou, não só pelo gol, mas pela movimentação. Aliás, a nossa diretoria está de parabéns pelas contratações feitas este ano. Tanto o Rodriguinho quanto o Marquinhos, o Gabriel e o Orejuela estão agradando e podem nos dar muitas alegrias. Penso até que o Cruzeiro deste ano está mais forte do que o do ano passado. Se vai ser campeão ou não, só o tempo irá dizer.
Neste fim de semana o Cruzeiro folga por causa do carnaval e só volta a jogar dia 10, contra o Tombense. Mas o foco principal agora é a Copa Libertadores, pois já de cara o Cruzeiro terá o desfalque do Dedé e do Tiago Neves, e não se iludam, porque mesmo com o Huracan não sendo um adversário de primeira linha, com certeza dará trabalho, então, todo cuidado é pouco. Saudações Celestes!

Colunas recentes de Toninho da Banca - Coluna do Cruzeiro

Nenhum resultado encontrado