Itaúna, 18 de março de 2019

Cadastro

22 de dezembro de 2018 às 07h00 - Atualizado: 12 de janeiro de 2019 às 11h56

Coluna do Cruzeiro

No Cruzeiro, novidade mesmo que é bom nada! Esta semana, pelo menos, de acordo com o nosso presidente, a questão dos patrocinadores já está resolvida, inclusive a do patrocinador master, que deverá deixar de ser a Caixa Econômica Federal. Aliás, para falar a verdade, a Caixa não deveria patrocinar ninguém, pois se trata de um banco estatal e não há necessidade nenhuma dela ficar fazendo propaganda. Tomara que seja mesmo verdade, pois já teve ano em que o Cruzeiro demorou demais para “fechar” e tomou muito prejuízo. É essencial equacionar a questão dos patrocinadores para haver um planejamento financeiro. Afinal, os clubes tanto falaram em time empresa, mas na prática mesmo tudo continuou como sempre foi, uma empresa que gasta mais do que arrecada vai inevitavelmente falir, isso qualquer criança sabe! O problema é que, na total maioria das vezes, “os cartolas” ou são incompetentes ou desonestos, e, com isso, os clubes estão cada dia mais pobres, sempre reféns das cotas de televisão e dos empresários inescrupulosos!
Do Rio de Janeiro vem a notícia de que o Fluminense está interessado na contratação do Bruno Silva, quero só ver. Quando foi para ele vir para o Cruzeiro, foi uma novela de quase seis meses, além do mais, os cariocas estão com vários meses de salários atrasados, onde vão arrumar dinheiro para contratá-lo? Mesmo porque o Cruzeiro o contratou a peso de ouro e tem que vendê-lo, no mínimo, pelo mesmo preço que comprou! Já o Tiago Neves, definitivamente virou novela!
No mais, Saudações Celestes e um Natal e um Ano Novo azul a todos! Em tempo, quero parabenizar a Secretaria de Esportes e o meu amigo Gustavo pelo sucesso do Campeonato Amador, que lotou o Zé Flávio, e pelo Campeonato de Truco, na nossa Praça da Matriz.

Colunas recentes de Toninho da Banca - Coluna do Cruzeiro

Nenhum resultado encontrado