Itaúna, 13 de dezembro de 2018

Cadastro

24 de fevereiro de 2018 às 07h00 - Atualizado: 17 de março de 2018 às 10h20

coluna do Cruzeiro

Apesar do placar magro de 1x0, foi ótima a vitória do Cruzeiro sobre o Vila Nova, porque fomos aos 19 pontos, e temos 6 a mais que o América, o 2º colocado. É sem dúvida uma boa vantagem, mas ainda não dá para relaxar, pois o Campeonato Mineiro é uma competição de “tiro curto”, portanto, qualquer deslize é fatal, e se o Cruzeiro quer mesmo ser campeão, terminar essa fase em primeiro lugar é fundamental.
Hoje o Cruzeiro enfrenta a forte equipe do Boa Esporte com um time alternativo. Provavelmente só o Mancuello e o Thiago Neves, do time titular, jogarão hoje. Mas é uma ótima oportunidade para dar ritmo de jogo aos reservas e a jogadores que estão voltando de contusão, como é o caso do Dedé. Tem gente criticando o Mano por poupar os titulares, mas sou totalmente a favor, afinal não vale a pena arriscar um dos titulares, às vésperas da nossa estreia na Libertadores e do clássico contra o “Atrético”, no próximo domingo. Estes sim são jogos importantes e serão os verdadeiros testes para vermos se o Cruzeiro está realmente bem nessa temporada.
Essa semana a diretoria do Cruzeiro deu mais uma mostra de competência, renovando por antecipação o contrato do Arrascaeta. Com a Copa do Mundo chegando, é bem provável que apareça algum time interessado em sua contratação, principalmente se ele se destacar na Copa. Então se ele for negociado, será por um bom preço! Agora é ganhar do Boa a qualquer custo e se preparar para a Libertadores! Saudações Celestes.

Colunas recentes de Toninho da Banca - Coluna do Cruzeiro

Nenhum resultado encontrado