Itaúna, 16 de agosto de 2018

Cadastro

03 de fevereiro de 2018 às 07h00 - Atualizado: 03 de março de 2018 às 09h57

Coluna do Cruzeiro

O Cruzeiro fez o “dever de casa” e ganhou com dificuldade, mas ganhou do Tombense por 2x1 de virada. E o Fred “desencantou. Aliás, não havia nada de anormal no fato dele demorar alguns jogos para começar a marcar, pois ele não tem a obrigação de marcar gol em todo jogo... Mas também não pode passar muito tempo sem marcar, porque atacante vive é de gols!”. O fato é que o Cruzeiro, mesmo sem dar goleadas, vem fazendo bons jogos e jogando bem, criando muitas situações de gols, e tem variações e jogadas ensaiadas. Voltou a jogar um futebol bonito, para frente, como é característica do time mesmo.
O Mano Menezes já está com quase todo o elenco à disposição e o time já está mostrando a sua cara. O Ariel Cabral, por exemplo, voltou e bem. O Dedé é outro que já está à disposição, mas ele não inspira confiança pelo seu histórico de lesões, assim, como o Judivam. Mas se eles e o Cruzeiro derem sorte, serão bons reforços para o time.
Agora quem está dando show mesmo é a China Azul. A torcida do Cruzeiro está lotando o Mineirão em partidas que não despertam muito interesse, tanto que a média de público, só para citar um exemplo, é maior que a de Corinthians e Flamengo, que levaram metade do público que o Cruzeiro levou em seus campeonatos. Isso demonstra que se a Diretoria e os jogadores fizerem a sua parte, a torcida já está fazendo a sua!

Amanhã o Cruzeiro “pega” o América, no Mineirão, com uma expectativa de ótimo público. O América tem um bom time e sempre apronta contra o Cruzeiro, por isso todo cuidado é pouco! Saudações Celestes.

Colunas recentes de Toninho da Banca - Coluna do Cruzeiro

Nenhum resultado encontrado