Itaúna, 23 de janeiro de 2018

Cadastro

23 de dezembro de 2017 às 07h00 - Atualizado: 20 de janeiro de 2018 às 10h28

Coluna do Cruzeiro

A única coisa que a nova diretoria do Cruzeiro fez muito bem até agora foi dar escândalos! Eles até começaram a fazer alguma coisa quando renovaram o contrato do Fábio e até deu a impressão de que seria uma diretoria dinâmica, que já estava montando ou definindo o elenco para 2018, mas ficou só nisso e não houve mérito nenhum, pois o Fábio já é veterano, por isso seu mercado é restrito e ele é cruzeirense, portanto foi uma negociação fácil.
No mais, eles têm uma visão míope do Cruzeiro, não conseguem enxergar a sua grandeza e pensam pequeno demais. Já estão há mais de seis meses tentando a contratação do Bruno Silva junto ao Botafogo e, sinceramente, trata-se de um jogador medíocre, e nas categorias de base o Cruzeiro tem que ter um garoto igual ou até melhor que ele! Outro absurdo é a tentativa de trazer o tal do Fernandão, jogador de 30 anos, que já rodou por vários clubes e não deu certo em nenhum. Com toda a sinceridade, cheira até “maracutaia” para alguns empresários desonestos ganharem comissão. Por enquanto, a única contratação pretendida que agradou à torcida é o do meia David, do Vitória Baiano, pois se trata de um jogador novo e promissor, que pode dar alegrias à torcida, esse sim seria “uma boa”.
O Cruzeiro ficou conhecendo dois dos seus adversários na Copa Libertadores, o Universidade, do Chile, e o Racing, da Argentina, e ainda fica esperando a definição do último adversário, que sairá da Pré-Libertadores! Tem gente achando que o grupo é difícil, mas time que quer ser campeão tem que passar “por cima” de tudo e de todos! Saudações Celestes e um Natal e um Próspero Ano Novo Azul à todos.

Colunas recentes de Toninho da Banca - Coluna do Cruzeiro

Nenhum resultado encontrado