Itaúna, 20 de julho de 2018

Cadastro

02 de dezembro de 2017 às 07h00 - Atualizado: 23 de dezembro de 2017 às 10h33

Coluna do Cruzeiro

A coisa tá feia nos bastidores do Cruzeiro. Agora estourou a bomba da dívida de 200 milhões que o Itair Machado disse que a nova diretoria terá que administrar no seu mandato. O mais estranho é que só agora estão falando nisso, uma dívida deste tamanho não surge da noite para o dia! Então, já era para o nosso conselho deliberativo ter tomado alguma providência há muito tempo, até porque, a sua função é justamente fiscalizar tudo que ocorre dentro do clube. Como o clube tem que publicar todos os anos o seu balanço, então alguém teria que ter notado esse absurdo. Agora, espero que isso não termine em pizza, afinal não é só por roubo ou maracutaia que o Conselho Deliberativo tem que fiscalizar. Eu até acredito na honestidade do Dr. Gilvam, mas também acredito que ele foi incompetente, ele sempre contratou jogadores demais e sem critério algum, talvez seja esse o motivo do Cruzeiro estar com uma dívida tão grande! E os dois Campeonatos Brasileiros que ele ganhou e a Copa do Brasil não justificam ter levado o clube a tal situação. Tomara que nossos próximos gestores tenham mais responsabilidade com as finanças do clube.
Domingo o Cruzeiro se despediu da torcida com mais uma derrota dentro de casa. Tomara que o jogo tenha, pelo menos, servido para o Mano observar os jogadores pouco utilizados na temporada.
Outra situação estranha é a situação do volante Bruno Silva. O Dr. Gilvam tinha anunciado a sua contratação e agora o Itair Machado disse que não tem nada certo e que ainda vai conversar com os dirigentes do Botafogo para tentar a sua contratação. É triste, mas o Cruzeiro virou a casa da mãe Joana! Saudações Celestes.

Colunas recentes de Toninho da Banca - Coluna do Cruzeiro

Nenhum resultado encontrado