Itaúna, 19 de novembro de 2017

Cadastro

04 de novembro de 2017 às 07h00 - Atualizado: 18 de novembro de 2017 às 10h00

Coluna do Cruzeiro

O Cruzeiro é hoje em dia um time totalmente imprevisível. E não é só de um jogo para outro não. Dentro da própria partida ele altera bons e maus momentos e no clássico isso ficou bem evidente. O Cruzeiro no primeiro tempo controlou bem a partida e até saiu na frente, voltou no segundo tempo jogando bem melhor, mas todo o sistema defensivo falhou e foram falhas grotescas, aí foi aquele desastre que todos nós sabemos. E contra o Palmeiras não foi diferente. Apesar de o adversário ter amplo domínio da partida no primeiro tempo, tanto é que o Cruzeiro não deu um chute sequer no gol palmeirense, tanto o é que o nosso gol foi eles que marcaram contra, possibilitando o Cruzeiro sai na frente, mas cedeu ao empate, tornamos a ficar em vantagem, mas acabamos sendo castigados no final, com o jogo terminando em 2x2. Mais uma vez volto a lamentar os pontos “bobos” que o Cruzeiro perdeu durante a competição, pois, com a queda vertiginosa de produção do Corinthians, que no segundo turno não ganhou de ninguém, o Cruzeiro poderia sim estar brigando pelo título.

Mas se em campo as coisas estão mornas, nos bastidores estão pegando fogo. Pelo jeito o Rafael Sóbis vai embora mesmo, ele tem 32 anos e o Cruzeiro tem uma proposta de 6 milhões de reais por ele e não pode se dar ao luxo de recusar. Dizem que o Cruzeiro recebeu uma proposta do futebol italiano pelo Murilo, e recusou, tomara seja mesmo verdade. Afinal o garoto se tornou titular e mostrou que tem muito a evoluir e seria um erro vendê-lo justamente agora.

Amanhã o Cruzeiro recebe o Atlético Paranaense, e mesmo sem almejar nada na competição é bom o time dar uma resposta à torcida, afinal paciência tem limite e a torcida não vai ficar tolerando maus resultados só porque o time foi campeão da Copa do Brasil, não. O título foi importantíssimo, mas a vida segue e nós já estamos pensando no futuro. Saudações Celestes!

Colunas recentes de Toninho da Banca - Coluna do Cruzeiro

Nenhum resultado encontrado