Itaúna, 19 de novembro de 2017

Cadastro

30 de setembro de 2017 às 07h00 - Atualizado: 21 de outubro de 2017 às 10h10

Coluna do Cruzeiro

Saudações ao grande campeão, aliás, Penta Campeão! Parabéns ao meu Cruzeiro e aos cruzeirenses, afinal, ser cinco vezes campeão da Copa do Brasil não é pra qualquer um não! E o Cruzeiro mereceu por todas as dificuldades que passou, principalmente no início do ano, quando até o Mano Menezes correu o risco de ser mandado embora, isso, além de ter que eliminar São Paulo, Palmeiras, Grêmio, além da Chapecoense que deu muito trabalho. Mas o time foi “ganhando” corpo e com o apoio da ‘China Azul’ que deu show em todas as partidas, principalmente na final. Agora o Cruzeiro vai colher os frutos da conquista do título, além da compensação financeira, pois a renda dos jogos com exceção com o jogo da Chapecoense, foram ótimas, além de que, nos próximos jogos a média de público será maior. Nosso clube ganhou seis milhões de premiação da CBF. Mas nada disso vale mais do que o título, uma conquista como essa não tem preço, entra para a história do clube, fica na memória e no coração do torcedor eternamente e o Cruzeiro ganhará muito com essa conquista.
O jogo da grande final foi de nível abaixo da crítica. Os dois times se respeitaram demais, ninguém arriscou nada, e o jogo ficou “truncado” até o final. Aí fomos para a agonia das cobranças de pênaltis... Prevaleceu então, a competência dos nossos cobradores e a do Fábio, que defendeu o pênalti cobrado pelo Diego. Para ser coerente, ainda assim, prefiro o Rafael. Mas tá bom, o importante é que o Cruzeiro foi campeão!
Como as coisas não param, amanhã já temos o Corinthians pelo Campeonato Brasileiro. Espero que o time não esteja de ressaca, afinal, brigar pelo título é um sonho quase impossível, mas não podemos relaxar, pois a torcida sempre vai exigir o melhor do time. Saudações Celestes. Parabéns grande CAMPEÃO!

Colunas recentes de Toninho da Banca - Coluna do Cruzeiro

Nenhum resultado encontrado