Itaúna, 21 de abril de 2019

Cadastro

13 de abril de 2019 às 07h00 - Atualizado: 20 de abril de 2019 às 08h58

Coluna do Atlético

Bom seria se aparecesse sempre um Boa na vida do nosso Galinho. Os 5x0 foi um placar até pouco pela ruindade do time da terra do ET. Vamos às avaliações tradicionais: Victor, o único trabalho foi a placa dos 400 jogos, nota 7. Guga, bom no apoio e fraco na marcação, 6. Rever, aceitável, violento, amarelado cedo, 6. Igor Rabelo, ainda longe do futebol que jogava no Fogão, 6. Fábio Santos, foi bem, mas não muito, está devendo, 6. Adilson, sem nenhum trabalho, pouco fez, 6. Elias, fez até gol e jogou bem (sic), 7. Cazares, outro que não foi bem no primeiro tempo e saiu, 6. Luam, sempre o melhor do time, 8. Ricardo Oliveira foi bem, mesmo sem fazer gols, 7. Geovânio, fez um gol e foi só, 6. Léo Silva, 6, Vinícius, 7 e Chará, 6.
Na quarta-feira, foi aquele vexame. Tomamos literalmente de “quatro” lá em Assunção, no Paraguai. Meu Deus! Que horror. Uma vergonha e não passamos da fase de grupos da Libertadores. Não podíamos passar mesmo, pois não temos time, jogadores muito ruins e faltou vontade e comando. É pra esquecer. E pior, temos que aguentar os nossos rivais... deixa pra lá.
Agora, amanhã o bicho vai pegar. Temos a vantagem do empate, mas o amplo e total favoritismo é da Raposa, embora ficamos torcendo para que o ditado “clássico é clássico” prevaleça. Vou fazer uma comparação sobre os “cacos” dos dois times: Fábio/Victor: iguais; Edilson: melhor; Dedé/Rever: iguais; Léo/Igor Rabelo: iguais; Fábio Santos pior; Henrique/Ariel, melhor que o Zé Helerson e o Elias; Luam, melhor que o Rafinha; Fred/Ricardo Oliveira: iguais, Rodriguinho é melhor que o Cazares; Mano Menezes muito melhor que “Leva Culpa”, que já não é mais o nosso técnico.
Hoje, 13/04, é aniversário de morte do Tulé. E faz um ano que Bianca faleceu. Amanhã, 14/04, lá no céu, meu pai Zé Bianco comemora 112 anos. Hebreus 9,27 “Como está determinado que os homens morram uma vez só e logo em seguida vem o juízo”. Shalon.

Colunas recentes de Rubens Paulino - Tomé - Coluna do Galo