Itaúna, 19 de novembro de 2018

Cadastro

03 de novembro de 2018 às 07h00 - Atualizado: 17 de novembro de 2018 às 10h28

Coluna do Atlético

Thiago Larghi entra e o “Leva Culpa” já acumula duas derrotas em dois jogos. Muda técnico, cartola, mas futebol que é bom, não muda para melhor nunca... Na segunda passada, fomos derrotados pelo Ceará em Fortaleza por 2x1 e jogando muito mal. Cazares fez o único gol galista depois de três jogos sem marcar um único gol. Vamos lá: Victor, o 2º gol era defensável, embora não possa chamar de frango, 08; Emerson, tem que misturar ele e o Patric e formar um só, 05; Leonardo Silva, foi apenas regular, 05; Maidana, entrou naquela de chutar para o mato que o jogo é de campeonato e chutou em cima do adversário, e deu em gol, que pode contar para ele, 04; Hulk, regular, não foi pior que o titular ausente, 05; Adilson, já não é mais o mesmo, 05; Elias, por mais que jogue, estará sempre devendo, 04; Cazares, um gol já foi demais para ele, 06; Luan, caiu muito nos últimos jogos, 05; Ricardo Oliveira, nada, nada, 04; Chará, só correria, 06. Nem vale a pena os substitutos que pouco ou nada fizeram.
Hoje, no Horto, temos jogo com o Grêmio, que se vier com os titulares, com certeza, podemos debitar mais uma derrota na conta. Hoje, na 31ª rodada, estamos ainda em 6º lugar, com uma vitória de saldo a mais do que o Santos.
Nesta segunda, dia 5, completa 22 anos que o Mano Imbruto foi para o céu, deixando muitas saudades em todos que tiveram a sorte de conviver com ele. Está aí um homem que foi acima da média. Hebreus 13,8 “Jesus Cristo é sempre o mesmo: ontem, hoje e por toda a eternidade”. Saúde, paz e bem a todos leitores e amigos. Fui!!!

Colunas recentes de Rubens Paulino - Tomé - Coluna do Galo