Itaúna, 19 de novembro de 2018

Cadastro

27 de outubro de 2018 às 07h00 - Atualizado: 17 de novembro de 2018 às 10h28

Coluna do Atlético

Como está sendo difícil assistir aos jogos do Galo neste malfadado 2018. Conseguimos perder tudo que disputamos, inclusive o Rural Mineiro, Copa do Brasil, Sul Americana e, pelo andar da carruagem, vamos perder também o sexto lugar do Brasileirão, que dá direito à pré-Libertadores. Nesta pelada contra o Fluminense, o time foi tão mal que perdeu penalty, gols e o jogo por 1x0. O “Leva Culpa”, novo “treineiro” galista, que já não é mais o mesmo, estreou com tudo de esquerdo, inclusive o pé canhoto.
Tentarei analisar os cracos do Atlético que nada fizeram: Victor, o único que pode levar uma nota 7, pois fez boas defesas; Emerson, a única vantagem dele é ser menos ruim do que o Patric, 6; Maidana, regular, se a bola fosse do seu tamanho, seria um Luizinho, 6; Gabriel, outro que caiu em seu futebol, 5; Fábio Santos, só o penalty errado lhe dá nota 3; Adilson, caiu de produção depois que voltou a titularidade, 5; Elias, esse tá devendo horrores ao Atlético, 4; Cazares, ruim de mãe cheia, 3; Luan, o Maluquinho, agora tá entregando ouro aos bandidos, 3; Chará, pelo menos corre e sofreu o penalty, 5; Ricardo Oliveira, rei dos gols perdidos, 3. Entraram ainda Bruno Roberto, Terans e Denilson, que levam nota 4.
Segunda vindoura mais derrota deve vir na partida contra o Ceará, em Fortaleza. Amanhã, 28/10, é dia de São Judas Tadeu, o santo das causas difíceis, que poderia bem ajudar o Galo, ele que ajuda o Fla. Amanhã, segundo turno das Eleições, que vençam os melhores... Oséias 6,1 “Vinde voltemos ao Senhor, ele feriu-vos, ele nos curará. Ele causou a ferida, ele a pensará”.

Colunas recentes de Rubens Paulino - Tomé - Coluna do Galo