Itaúna, 19 de novembro de 2018

Cadastro

29 de setembro de 2018 às 07h00 - Atualizado: 27 de outubro de 2018 às 13h27

Coluna do Atlético

Olha, não sei qual é pior, se os novos contratados do Atlético ou seu atual entregador de camisa chamado Thiago Larghi. O homem gosta de escalar um time diferente a cada partida, fazendo, com isso, que nunca vai ter conjunto na equipe. O jogo com o Fla no Maracanã foi muito igual e um empate teria sido o mais justo, mas como justiça não ganha no futebol... Vamos às notas: Victor, não foram impossíveis os gols do Mengo, mas não podemos chamar de falha, 6; Emerson, conseguiu o quase impossível, fazer o torcedor sentir saudade do Patric, 4; Leonardo Silva, ainda tá dando no couro, apesar dos quarenta anos, 7; Maidana, falhou no segundo gol rubro negro, 4; Fábio Santos, quem te viu neste jogo é porque usou binóculo, 4; José Welisson, ficou sacrificado no meio campo, mas foi bem, 6; Thomas Andrade, muito ruim, mas teria que sair no intervalo ou não ser escalado, 4; Luan, é sempre regular para cima, 5; Ricardo Oliveira, nada com nada, leva a nota mínima que estou dando hoje, 3; Chará, o menos ruim do ataque, 6; estava esquecendo do Elias, ele jogou? 5. Cazares, pouco futebol, 5; Edinho e Denilson, levam 4 e olhe lá! Thiago Larghi, nota 3, o pior dos piores, tá em cima do muro...
Amanhã, no Horto, temos um jogo que pode ser complicado, com o Sport do Recife, que está mal. Mas como o nosso Galo gosta de ressuscitar mortos... Hoje, na 26ª rodada, estamos em 6º lugar com 42 pontos ganhos, mas vendo o time do Toninho da Banca perto e pronto para nos passar, o que não é difícil.
Hoje é Dia dos Arcanjos Miguel, Gabriel e Rafael, nossos amigos. Amanhã é Dia da Secretária e também da Bíblia Sagrada. Eclesiástico 2, 1 “Meu filho, se entrares para o serviço de Deus, permanece firme na justiça e no temor, e prepara tua alma para a provação”.

Colunas recentes de Rubens Paulino - Tomé - Coluna do Galo